Fanfics Brasil - Cap 71: Desculpas O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 71: Desculpas

231 visualizações Denunciar


“Fica comigo?”


 


 E eu, sem resistir a tudo aquilo, fiquei.


 Beijei ele como nunca. Entrei naquela fantasia idiota que eu sabia que no dia seguinte iria acabar. Me permiti ser dele por mais um dia, e mais uma vez eternizei um momento dele comigo, porque cada momento desse era precioso.


 O que mais cedo eu considerei como milagre me impediu de levar aquilo mais a frente. Mas, só de estar ali e estar com ele sentindo que eu era dele me fazia bem. Eu me sentia em meus sonhos, mas dessa vez não teria ninguém pra me acordar. E isso era bom.


 Parece estranho, mas eu não acreditava que aquele momento fosse verdade. Pra falar a verdade, eu odiava a ideia de destino. Sobre pessoas terem que ficar juntas e tal. Confesso que isso era porque eu tinha uma vida monótona e fútil com o Renato e ai apareceu o Bernardo e tudo parecia ser tão truque do destino, e descobrir que aquilo tudo foi montado e arquitetado por alguém que só queria o meu mal, destruiu qualquer ideia de “amor verdadeiro” que eu tinha. E estar ali com o mesmo cara que tanto me fez acreditar em um relacionamento de mentira, fazia ser difícil acreditar que era verdade, era destino ou Deus sei lá. Eu sei que naquele momento, por mais confuso que parecesse, eu não ligava, eu só queria estar com ele e de alguma forma, sabia que ele precisava estar comigo.


 Quando ele me envolveu e ficamos de conchinha eu percebi a falta que eu sentia daquilo. Meu coração batia rápido, o frio na barriga parecia ser eterno e a sincronia da minha respiração com a dele me transmitia segurança.


 


- Me desculpa, por tudo, tudo mesmo. Eu sou um idiota. Eu... Poderia ter feito diferente. Mas, fui um covarde e espero que um dia você me desculpe. Eu te amo, amo muito, obrigado por ter vindo. Você era a única pessoa que eu esperava que viesse. – falou baixinho no pé do ouvido.


- Se nada daquilo tivesse acontecido, a gente não estaria aqui agora. Você gosta do presente, certo? Eu também. Aprendi com você a gostar. Acho que já passou da hora de esquecer o que passou.


 


 Eu queria dizer “EU TE AMO, SINTI SUA FALTA TODOS OS DIAS, QUIS TE PROCURAR POR UM MÊS INTEIRO, E PASSEI DOIS ANOS ME OCUPANDO COM OUTRAS COISAS PRA TE ESQUECER, MAS VIM PARAR AQUI, PORQUE NO FUNDO EU SABIA QUE O ÚNICO JEITO DE TE CONSOLAR ERA TE AMANDO COMO SEMPRE AMEI.” Mas, eu parei ali. E deixei que as palavras ficassem presas na garganta.


 


- Então estou desculpado? – falou com uma voz sexy.


- O que você acha seu idiota? – usei um tom irônico.


- Então para de agir com frieza e põe pra fora tudo o que você tem pra me dizer!


- Eu já disse tudo.


- Vira pra mim – eu me virei – fala, como você se sente, se sentiu, me diz, eu preciso saber o que tá passando nessa sua cabeça criança.


 


Tomei coragem e pensei: Ah quer saber? Foda-se essa merda.


 


- EU TE AMO, SINTI SUA FALTA TODOS OS DIAS, QUIS TE PROCURAR POR UM MÊS INTEIRO, E PASSEI DOIS ANOS ME OCUPANDO COM OUTRAS COISAS PRA TE ESQUECER, MAS VIM PARAR AQUI, PORQUE NO FUNDO EU SABIA QUE O ÚNICO JEITO DE TE CONSOLAR ERA TE AMANDO COMO SEMPRE AMEI. MAS VOCÊ ME FEZ TÃO MAL QUE ME DA MEDO DE SER SÓ POR HOJE. E NÃO VOU DIZER QUE A GENTE VAI FICAR JUNTOS. PORQUE EU TENHO UM NAMORADO QUE ME AMA E EU AMO ELE TAMBÉM, ELE ME AJUDOU QUANDO EU MAIS PRECISEI. MAS, CARALHO, OLHA PRA VOCÊ, NÃO TEM NADA HAVER. A GENTE NUNCA DEU CERTO. MAS, EU SEMPRE ACABO AQUI, A GENTE SEMPRE ACABA JUNTOS, EU QUERO TANTO VOCÊ, MAS TÁ TUDO TÃO CONFUSO QUE EU NEM SEI SE QUERO MESMO.


- Nossa.


- Desculpa... Falei demais.


- Você não mudou nada. Eu amo isso em você. E quer saber, vamos esquecer esses problemas. O que importa é a gente e agora.


 


 ___________________________________________________________________________________________________


 


Só pra não ficar muito tempo sem postar.


gente, to sem inspiração nenhuma flws? shaduiha


estou a procura de rs


vou achar!


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Desculpa... Falei demais. - Você não mudou nada. Eu amo isso em você. E quer saber, vamos esquecer esses problemas. O que importa é a gente e agora.     Depois disso eu não consegui ficar calada, não existia outra pessoa no mundo com quem eu conseguisse passar horas e horas conversando sobre TUDO ou até mesmo NADA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais