Fanfics Brasil - Cap 8: Renato renasce. Ah não! O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 8: Renato renasce. Ah não!

201 visualizações Denunciar



 Mesmo eu não sabendo aonde aquilo ia me levar, eu achava que talvez, pudesse dar certo. Eu acreditava de verdade que daria certo. Ao mesmo tempo em que eu sabia que aquilo seria reprovado.


 O filme acabou e estávamos abraçados e eu me sentia bem, tão bem quanto a muitos anos atrás quando comecei as coisas com Renato. Mas com o Bernardo era tão, tão... Era isso, eu não tinha palavras para dizer como era. Apenas era.


 


- Que lindinho os dois ai – Se a Daí não comentasse nada, realmente não era minha amiga. Me senti ficar vermelha e como se já não bastasse ela continuou – O filme acabou, então continuem com a melação lá fora... Ok?


- Se ela quiser continuar com isso lá fora, pra mim, tá tudo ok... Mas ai é com ela – Bernardo me olhou a cara mais sedutora do mundo. Sério, nem tive o que dizer, apenas levantei e estendi a mão pra ele.


- Huum. Acho que isso foi um sim – Quase que bati na Dai, ela estava me deixando constrangida e isso não era legal. Mas tudo ficou melhor quando ele pegou na minha mão e acariciou.


 


 Era à hora da saída, ele me levou até o portão de mãos dadas. Nos abraçamos e dei um beijo no rosto dele.


 


- Tenho que ir... – Sorri, soltando a mão dele e quando eu ia começar a andar ele pegou na minha mão de novo, olhei para nossas mãos e em seguida para ele, que sorria torto, ele olhou para o lado, aonde Dai e Jean se beijavam e logo olhou para mim.


- Quero um beijo de despedida... – me encarou.


- Aqui? Quer mesmo perder a semana de provas? – sorri.


- Aqui não... – Me levou até no meio da rua depois do portão do colégio – Mas, aqui eu já posso. – Me deu um beijão. E todo mundo que saia do colégio viu. Escutei vários comentários tipo “que isso em”, “arrasaram”, “omg, MEU BERNARDO”. E foi esse último comentário que me fez parar e olhar para trás, onde uma loira nariguda estava parada pasma.


- Vai me dizer que vocês namoram? – cruzei os braços.


- Não... Ficamos... – Bernardo olhou bem para ela – Ou melhor, ficávamos.


- Sei que vocês ficavam – sai andando. E então ele me puxou fazendo com que eu voltasse e ficasse de frente para ele.


- Você acha mesmo que se eu ficasse com ela eu te beijaria assim na frente de todo mundo? – me encarou firmemente.


- É, é exatamente isso que eu acho! Sabe por que Bernardo? Porque eu não conheço você e você também não me conhece, portanto ainda não confio em você a ponto de acreditar em tudo o que você diz! – um coral de “uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui” foi dito assim que eu disse isso e sai andando.


 


 Sério, senti o PODER em minhas mãos.


 Chegando em casa meu sorriso de “eu tenho o poder” me denunciou pra minha mãe.


 


- Que sorriso é esse, Dona Julia? Aconteceu alguma coisa no colégio hoje? – senti que ia começar o interrogatório.


- Ah’ mãe, nada como o primeiro dia de liberdade né! – joguei o cabelo.


- Então, me conta isso direito, porque vocês terminaram minha filha? Vocês se amavam tanto – minha mãe sentou no sofá – senta aqui vai, me conta essa história direito.


- Não tenho muito o que contar. Só que ele me pediu em casamento e eu disse não! Eu não gostava dele sabe. Não era certo isso. Então é isso mãe, tchau – subi as escadas tipo pinto no lixo. Eu estava feliz, que estranho. Isso tudo era por causa do poder momentâneo?


 


 Meu telefone tocou e me liguei que vim pra casa sozinha e deixei a Dai lá. Então atendi logo achando que era ela. Só podia ser ela.


 


- Fala Dai! – me joguei na cama.


- Amor? Quer dizer, ainda posso te chamar assim? – Logo reconheci a voz do Renato e o sorriso que estava no meu rosto logo desapareceu.


 


______________________________________________________________________________________________


 


                                                                 Renato? Ah` não ! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Fala! – revirei os olhos. - Bom, eu acho que... Temos que conversar! - Olha Renato. Li no seu face que você ia me dar um tempo, então por favor, ME DÊ ESSE TEMPO. Eu preciso de liberdade. Não quero conversar. - Mas é sobre isso. Vou te dar seu tempo... E vou dar um tempo para mim também. Você está me fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais