Fanfics Brasil - Cap 75: Um tempo O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 75: Um tempo

271 visualizações Denunciar


 


- Eu te amo e não importa como ou quando, ainda vamos ficar juntos.


 


 Pensei comigo “eu sei”.


 Fui embora um tanto confusa e no caminho até o carro eu tentava limpar as lágrimas que insistiam em descer. Não sabia que horas eram, era normal perder a noção do tempo quando estava com ele. Me sentei no carro e engoli o choro e lembrei de olhar a hora cinco e pouca da tarde, até que eu não tinha sumido por muito tempo.


 Dirigi até em casa e gelei ao ver o carro do Leandro estacionado. “FUDEU” pensei.


Depois de horas tentando formular desculpas, decidi que contaria a verdade, Leandro e eu sempre fomos sinceros um com o outro, acho que por isso duramos tanto tempo. E eu o amava demais para ter coragem de enganá-lo e dizer que não aconteceu nada hoje.


 Entrei em casa e sem olhar ou falar com ninguém que estava na sala subi correndo para o quarto, eu sabia que ele viria. E ele veio.


 


- Amor? O que houve? – ele pareceu preocupado.


- Eu preciso te contar!


- O que você fez? Porque tá chorando?


- O Bernardo, o pai dele morreu, eu sabia que ele tava mal e fui até lá, porque eu sei que ele não tem mais ninguém...


- Ju, ele tem o amigo dele, o Jean, e a Dai também foi lá. Você não devia nada a ele!


- Ele tava me esperando.


- Te esperando Julia? Ele tava te esperando? – deu um riso irônico – O que aconteceu? – embargou a voz.


- Nos beijamos.


- Vocês o que? Você me traiu Julia? O que deu em você? Eu... Caralho... Nem sei o que falar.


- Leandro, eu tava confusa ele tava chorando muito...


- Ai você consolou ele beijando, que lindo Julia, e depois fez o que? Sexo?


- Leandro! Não, nós conversamos, sobre a vida, sobre tudo e sobre você e o quanto eu te amo. Olha, o Bernardo foi um pedaço muito importante da minha vida e sempre pareceu que eu tinha deixado coisas pendentes, mas acabou Lê... Eu disse pra ele que eu não vou mais voltar.


- E o que o corno aqui faz agora?


- Me beija, fica comigo, não me deixa não. Desculpa. Eu te amo muito, não me deixa! – o abracei.


- Ju... Eu não sei, acho que você precisa de um tempo, eu também preciso.


- Não faz isso comigo, por favor. Eu te amo.


- No casamento da Dai a gente se vê e pro seu bem, não me procure antes disso.


 


 Ele se soltou do abraço e foi embora. Eu estava completamente sozinha. Sentei na cama e engoli o choro. Eu estava cansada de ser essa chorona. Relembrei de tudo de bom que aconteceu lá na casa do Bernardo e isso me fazia ficar um pouco melhor.


 Faltavam 15 dias para o casamento da Dai e os dois estariam lá. E eu tinha certeza de que quem eu queria pra minha vida era o Leandro. Mas, os dias foram passando e cada dia eu ficava mais confusa quando pensava em tudo. E só de lembrar que o dia do casamento estava ficando cada vez mais próximo meu coração ia a mil. Eu seria uma das madrinhas e os dois seriam padrinhos, Leandro era meu par.


 Sabe, a gente diz que quer que o tempo passe rápido, mas nem o sentimos passar. Minha melhor amiga, estava prestes a se casar com aquele cara que eu falei que só confiaria quando eles estivessem no altar, acho que já era a hora de aceitar que minha melhor amiga tinha enfim, encontrado o cara certo para a vida dela. Naquela manhã quando abri os olhos, estava feliz, o dia dela tinha chegado. Olhei meu vestido longo violeta que estava pendurado em meu armário e pensei, hoje eu vou seduzir.


 Passei o dia no Salão de beleza, dando uma geral no cabelo, no rosto e nas unhas. Cheguei em casa em cima de hora de ir para a igreja, tomei um banho rápido, coloquei o vestido, o colar que, a propósito, Leandro tinha me dado e ao fundo do meu porta joias tinham brincos que a muito tempo eu não usava, Bernardo os tinha me dado, decidi que eu usaria.


 Depois de meus pais me paparicarem, fui até a igreja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois de meus pais me paparicarem, fui até a igreja.  Jean estava lá, os pais da Dai estavam lá, meu primo e a Yas estavam lá e não se desgrudavam e o Leandro estava absolutamente lindo por lá. Estavam todos lá. Menos o idiota. E perceber o tempo passar e ele não chegar me causava um desespero que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais