Fanfics Brasil - Cap 76: Sobre casamentos O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 76: Sobre casamentos

12 visualizações Denunciar


 Depois de meus pais me paparicarem, fui até a igreja.


 Jean estava lá, os pais da Dai estavam lá, meu primo e a Yas estavam lá e não se desgrudavam e o Leandro estava absolutamente lindo por lá. Estavam todos lá. Menos o idiota. E perceber o tempo passar e ele não chegar me causava um desespero que não cabia em mim.


 De vez em quando batia um ódio. O melhor amigo dele a um passo do casamento e aquele idiota não tá aqui.


 Dai estava uma hora atrasada, ela disse que faria isso. Isso é meio que normal de acontecer em casamentos.


 Ela chegou em uma limusine branca. O foco de quem estava do lado de fora da igreja se voltou pra ela. É até meio chato falar isso, mas o meu foco era outro. Percebi que quem dirigiu a limusine foi o Bernardo, que a propósito ficava lindo de terno, cabelo lambido no gel e a barba aparada. Tentei ignorar o idiota e voltar às atenções a Dai, a abracei e desejei boa sorte e ela disse: eu sei que ele está lindo amiga. Dai sempre soube quando o assunto era garoto.


 Arrumaram a formação dos padrinhos e madrinhas. Eu ainda não tinha tido coragem de falar com o Leandro, eu não tinha tido cara de pau pra isso, e confesso ter tonteado quando ele me olhou de relance bem na hora que eu reparava o quanto ele estava lindo.


 Meu coração acelerou quando ele encaixou o braço no meu, tentei evitar olhar para os nossos braços entrelaçados, mas foi inevitável. E em uma atitude impensada eu segui a trilha que me levava ao rosto dele, o encarei e dei um sorriso bobo. Fui retribuída com um beijo e antes que eu pudesse me envolver naquele beijo ou sequer dizer alguma coisa, tivemos que entrar.


 A cerimônia foi linda, a igreja estava muito bem decorada e dava pra sentir no ar que o que estava acontecendo ali era sagrado. É estranho né? Conheço a Dai desde que éramos muito pequenas, acho que conheço ela a vida toda e desde sempre ela teve o mesmo sonho, ela nunca foi daquelas que pensava em estudar pra ganhar muito dinheiro. Era mais do tipo que estudava porque os pais exigiam isso. Ela queria ser uma princesa. Isso mesmo, princesa. Ela sempre achou que encontraria o príncipe e que iriam haver desavenças, só que no final o príncipe ia fazer de tudo pra ficar com ela e eles viveriam felizes para sempre. E estar vendo ela ali com aquele vestido branco ao lado de um homem vestido como um príncipe, confesso que me fazia acreditar que aquilo era um conto de fadas. E pela feição no rosto da Dai, era.


 As pessoas crescem e ficam bobas sabe. E eu fiquei. Mas, a Dai não, não naquele dia e naquela circunstância. Eu olhava pra Dai ali e caramba, ela era tão inocente apesar de todos os garotos que a fizeram sofrer. Ela confiou que o Jean podia fazer diferente e eles se amaram tanto a ponto de estar ali selando diante de todos a promessa de cuidar um do outro até que a morte os separassem. E quando foi que isso tudo se tornou fútil? Quem foi que fez isso virar brincadeira? Onde estavam os casais como eles? Que não casavam pra tentar viver juntos e sim pra confirmar que a vida só da certo quando eles estão juntos. Cadê os casais que estão fadados a viver amores eternos que quando a morte separa deixa lembranças inesquecíveis? Quem seria o cara que me levaria pro altar não pra fazer dar certo, e sim pra confirmar o que era certo?


 Casamentos nos levam a devaneios profundos, você pode até insistir na ideia de que casamentos não te atingem e que são chatos, mas experimente ir a um casamento ao qual tudo conspira a favor. Vai mexer com você, vai mexer com sua cabeça e deixar seu coração desesperado a procura de alguém. Vai te dar vontade de acreditar que você pode viver um conto de fadas.


 A minha única dúvida era, quem me faria viver esse conto.


 


_____________________________________________________________________________________________________


é gente, tá acabando :oooo


eu tava pensando em escrever uma web do ponto de vista do Bernardo e tal, o que acham? 


Enfim, nem eu sei com quem ela vai ficar, entende kkkkk Falta pouco p eu acabar deixando ela com o Renato só de zoasss kkkk k.oooooo


bom, por hoje é só e veremos com quem ela vai ficar. rs


beijos e eu n quero que acabe :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Casamentos nos levam a devaneios profundos, você pode até insistir na ideia de que casamentos não te atingem e que são chatos, mas experimente ir a um casamento ao qual tudo conspira a favor. Vai mexer com você, vai mexer com sua cabeça e deixar seu coração desesperado a procura de alguém. Vai te dar vontade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais