Fanfic: O NÃO amor da minha vida
Casamentos nos levam a devaneios profundos, você pode até insistir na ideia de que casamentos não te atingem e que são chatos, mas experimente ir a um casamento ao qual tudo conspira a favor. Vai mexer com você, vai mexer com sua cabeça e deixar seu coração desesperado a procura de alguém. Vai te dar vontade de acreditar que você pode viver um conto de fadas.
A minha única dúvida era, quem me faria viver esse conto.
Leandro não tirava os olhos de mim, enquanto Bernardo parecia nem notar que eu estava ali. Tentei não ligar para isso, mas não conseguia.
Ao fim da cerimônia eu decidi que iria falar com o Leandro e entender tudo antes de irmos para o Salão de Festas. Ele havia me beijado e há 15 dias, tínhamos dado um tempo, eu só queria entender se isso significava que o tempo tinha acabado.
- Então, nos víamos hoje, certo? – tentei arrumar um jeito de entrar no assunto.
- Eu estava com saudades.
- Porque me beijou? Estamos juntos de novo? – fui direta.
- Ju...
- Eu.
- Podemos conversar sobre tudo depois?
- Por que não agora?
- Ju, vamos pro Salão, curtir a festa, ficar juntos, se você quiser, claro e no fim da festa a gente conversa, ok? – me selou.
- Ok.
Fomos pro Salão e eu achei estranho. Tudo estava estranho! Leandro estava comigo no começo da festa, mas me largou pra ficar com os amigos. Meu primo e a Yas sempre juntos me ignorando, Bernardo continuava fingindo que eu não existia, Dai e Jean tiravam fotos e mais fotos, eu não conhecia mais ninguém que quisesse ou pudesse falar comigo naquela festa além da minha mãe, do meu pai e da minha irmã.
Cansada de ficar na mesa dos meus pais, sentada sem fazer nada, passei a mão em uma taça de vinho e fui para os fundos do salão em que a música era baixa e o ar era livre, era um jardim simples com uns banquinhos, pra ser mais precisa. Sentei em um dos bancos e dei uma golada. Fiz uma careta, havia esquecido o quanto eu odiava vinho. Encarei o céu de poucas estrelas e por falta do que fazer quis contá-las. 7 estrelas. Aquilo não mudava nada, eu continuava sozinha.
- Amiga? – me assustei ao ouvir a voz da Dai.
- Ai garota! Não chega assim...
- Ju! – começou a chorar.
- Que porra é essa Dai? Tá chorando por quê?
- Eu to com medo!
- Engole esse choro e me explica isso direito.
- Amiga, somos dois virgens e eu não sei o que fazer e outra, eu vou ter que morar com ele e ver a cara dele todos os dias e minha mãe não vai fazer comida pra mim! Eu to morrendo de medo!
- Eu também não sabia o que fazer, mas na hora amiga, vocês se entendem. E casamento é isso, você não precisa ficar com medo, ele vai cuidar de você não como sua mãe cuidava, mas vai cuidar.
Ficamos em silêncio enquanto ela parecia pensar no que eu tinha dito.
- Promete não sumir da minha vida amiga, e me visitar sempre e ser madrinha de todos os meus filhos?
- Só se você me prometer o mesmo!
- Eu prometo.
E nos abraçamos. Acho que todos no mundo precisam de uma amizade como essa. Sabe, uns dizem que tem a mãe como melhor amiga, e pode até ser que seja, mas tem certas coisas que só uma amizade verdadeira pode te proporcionar, aquele laço que não é de família, mas é como se fosse.
Ela engoliu o choro.
- Me responde uma coisa... Leandro ou Bernardo?
- Eu não sei – encarei o nada.
- É melhor você descobrir logo, porque o Leandro tá vindo ai.
Ela me abraçou rápido e disse: “Boa sorte amiga” e saiu andando.
__________________________________________________________________________________
genteeeeeeeeee, sumi por causa do carnaval e tal rs
beijsss e desculpa a demora.
Autor(a): belinhalinda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela me abraçou rápido e disse: “Boa sorte amiga” e saiu andando. - É uma boa hora para conversar? – ele perguntou se sentando ao meu lado. - Já passou da hora. Um tempo em silêncio e me surpreendi quando ele começou a falar. - Bom, eu amo você, você foi sei l&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00
bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA
-
lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28
Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte
-
narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24
http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34
Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem
-
sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49
o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo
-
dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS
-
isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55
FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs
-
narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02
ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar
-
lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05
UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3
-
biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58
FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa