Fanfics Brasil - Cap 79: Traida. O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 79: Traida.

20 visualizações Denunciar


 


 E pela primeira vez EU tomei uma atitude, calei a boca, mas usei a dele pra me ajudar nisso. E ele parecia ter amado a minha atitude. Quinze dias sem sentir aquele beijo e parecia uma eternidade. É, sempre pareceria...


 


- Isso – ofegante se recuperava do beijo – Não mudou nada...


 


 Saiu andando.


 Ai, essa doeu. Dois foras em uma mesma noite? Terminei de tomar o vinho em uma golada só. Eu vou dançar pra mostrar para os dois o que eles estão perdendo!(EU NÃO ESTAVA BÊBADA COM UMA TAÇA DE VINHO)


E eu dancei, dancei muito, pra fingir que eu não me importava se o idiota para quem eu me declarei não ligava pra mim. Dancei porque eu não ia deixar ninguém estragar a lembrança do casamento da Dai. Mas, ele parecia não se importar com minha dança. Parecia distraído com a quenga que roçava nele dançando. Puxei a Dai em um canto.


 


- Quem é aquela vagabunda? – apontei pra eles.


- Julia, minha prima de segundo grau...


- Aquela quenga tem meu nome? – cruzei os braços incrédula.


- Não se acertaram?


- Não, ele me deu um fora! E agora tá todo animadinho com a piranha da sua prima! Tira ela dali...


- Amiga... Larga de mão, finge que não se importa!


- E se ela der pra ele?


- Vai ser só mais uma...Ele gosta de você. Só está mudando de estratégia pra ter você de volta...


- Daianna! Me explica isso direito...


- Desculpa amiga, mas isso é tudo o que eu posso te dizer.


 


 Como assim, “tudo o que eu posso te dizer”. Esses dois estavam de segredinho pelas minhas costas. E se o objetivo dele pra me reconquistar fosse me fazendo ciúmes, pode ter certeza que não estava funcionando.


 Me virei pra ver se aquela oferecida tinha parado de roçar naquele idiota e ela tinha, tinha mesmo! Porém, o que tinha acontecido agora era ainda pior, ela fazia uma coisa que eu não sei por que, achava que eu era a única que podia fazer. Ela o beijava. E por um momento eu achei que ela pudesse ter agarrado ele, sei lá, ele não podia fazer isso comigo ali. Mas, o pior é que ele retribuía, e apertava a bunda dela, o peito, era a maior sem vergonhisse, e eu estava me sentindo mal, muito mal. Era como se eu estivesse sendo traída. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu engoli o choro, porque eu não ia chorar ali, não ia mostrar pra ele o quanto aquilo tinha me afetado.


 Eu sempre tive uma fixação por chorar em banheiros, parece que fica mais dramático e emocionante. E foi pra lá que eu fui. Entrei em uma cabine e desabei. Chorei, mais chorei muito. Eu podia sentir o chifre crescendo na minha cabeça. Mesmo que não tivéssemos nada, de alguma forma tínhamos e vê-lo beijando aquela garota nada haver me destruiu. E pela primeira vez eu achei que tivesse perdido ele de vez. Sempre quando nos separamos eu achava isso, mas sabia que ele viria atrás e pediria pra voltar. Mas, dessa vez, eu não tinha esperança que viesse.


 Parei chorar, limpei o rosto, retoquei a maquiagem e voltei à festa, minha amiga logo ia para a Lua de Mel e eu tinha que me despedir dela e desejar boa sorte.


 


- Amiga, que bom que te achei... Só faltava você, eu vou jogar o buquê e depois vou embora! – Dai falava ansiosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Amiga, que bom que te achei... Só faltava você, eu vou jogar o buquê e depois vou embora! – Dai falava ansiosa.    Eu estava meio sem graça com um sorriso forçado no rosto.  Todas as solteiras da festa se reuniram, Dai virou de costas e ameaçou jogar o buquê:   - Dou-lhe uma, dou-lhe duas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais