Fanfics Brasil - Cap 81: Bu! O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 81: Bu!

12 visualizações Denunciar


 Ao chegar lá, o portão estava aberto, estavam tão frenéticos que nem lembraram de fechar o portão. Entrei e tirei o salto, tentando fazer o menor barulho possível, subi as escadas receosa, olhei pelo corredor e a porta do quarto dele estava aberta, fui de vagar até lá e antes de olhar fechei os olhos e respirei fundo. E ao abrir os olhos...


 


- BU!


 


 Dei um pulo de susto. Fiquei ofegante e sem graça. Tinha sido pega em flagrante. Ele estava só com uma toalha enrolada na cintura. Eu achei ter atrapalhado a transa deles. Deviam ter me ouvido subir.


 


- Sabia que viria... – encostou na parede e cruzou os braços.


- É que... Você esqueceu uma coisa lá no salão e eu vim trazer pra você... – tentei inventar uma desculpa.


- Admite que veio conferir se eu estava transando com outra.


- Eu não... É... Você não me deve satisfações.


- Então, o que eu esqueci lá mesmo?


- É... Aquilo... Esqueci o nome.


- Julia?


- O que tem eu?


- Foi você que eu esqueci?


- Para de ser idiota. Claro que não, você esqueceu mesmo alguma coisa é sério.


- Esqueci o que?


- Disso!


 


 Acho que depois da primeira vez, ficou mais fácil tomar uma atitude. E sinceramente, eu odiava achar que tinha perdido ele e provaria a qualquer custo que eu sou a única Julia que ele é capaz de amar. O beijei docemente enquanto percorria minhas unhas pelas costas nuas dele, pois eu sabia o quanto ele amava aquilo. E ele se envolveu no beijo e me pressionou fortemente contra o corpo dele, me fazendo descobrir novamente a sensação de sentir o membro dele roçar em mim, o que me fez ter vontade o suficiente para puxar a toalha da cintura dele o deixando completamente nu, e ele incrivelmente, já estava bem animado. Enlacei os braços no pescoço dele, dei um forte impulso no chão, envolvendo a cintura dele com minhas pernas. Nos beijávamos cada vez mais freneticamente, mas nunca parecíamos saciados. Ele andou de vagar até o quarto, comigo ainda presa a ele, me jogou na cama e doido de vontade rasgou todo o meu vestido. Rapidamente abriu o top que eu usava, e logo depois pude sentir suas mãos apertarem meus seios da forma que ele sabia que me levava ao delírio. Ao mesmo tempo ele me beijava, aos poucos foi parando de apertá-los, me selou e desceu os lábios até eles distribuindo beijos por onde passava.  Eu pressionava os dentes ao lábio inferior, na intenção de conter uns gemidos ao senti-lo chupar com vontade meus seios. Eu precisava cada vez mais dele e isso era tudo o que eu sabia. Logo o senti puxar com força minha calcinha e de alguma forma aquela força tinha me deixado com mais vontade ainda, nunca tínhamos estado tão loucos assim um pelo outro. Ele me acariciou enquanto eu gemia incontrolavelmente, eu estava desesperada por ele, e ao sentir seus lábios me beijaram intimamente, eu dei um gemido alto, não conseguia entender porque estava sendo tudo tão louco e nem queria entender.  Agora era a minha vez de entrar em ação. Me levantei e ele se deitou na cama. Olhei para o membro dele, que estava duro, olhei pra ele pra ele que mordia o lábio em uma expressão safada. Cai de boca e fiz coisas que nem eu sabia que sabia fazer.


 


- Julia, o que é isso? – suspirava – onde você aprendeu..aah...?


- Eu não sei, to fazendo agora – dei uma pausa.


- Não para, continua, eu to ficando louco!


 


 E eu continuei, mas um tempo depois eu senti que era a hora, talvez esse fosse o único jeito de me sentir saciada. Rolamos pela cama e ele ficou por cima de mim.


 


- Faz amor comigo? – sussurrou em meu ouvido.


- Seu desejo é uma ordem.


 


 Ele me beijou e pude enfim senti-lo dentro de mim, primeiramente movimentos lentos e serenos, mas logo o ritmo aumentou e tudo o que reinava ali era a mistura mágica de prazer e amor, nada mais importava, apenas o encontro insaciável que nossos corpos estavam tendo um com o outro. Não demorou muito para que juntos chegássemos ao clímax daquele momento e ao fim de tudo ele disse:


 


- Eu te amo – ofegante.


- E a Julia? – limpei uma lágrima que cismou de escorrer.


- Bobinha, era só pra te fazer sentir ciúmes e vir até aqui... O nome dela nem é Julia e eu nunca, nunca, nunca mesmo, vou desistir de você!


- IDIOTA! – dei leves socos no peitoral dele – idiota! Idiota! Idiota!


- Linda! – ele ter dito aquilo me fez parar.


- Me beija logo seu gostoso.


 


 E a noite, estava apenas começando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - IDIOTA! – dei leves socos no peitoral dele – idiota! Idiota! Idiota! - Linda! – ele ter dito aquilo me fez parar. - Me beija logo seu gostoso.    E a noite, estava apenas começando...  Quando o fogo se apagou, lembro de me recostar no peito dele, lembro de mãos entrelaçadas, lembro do silêncio, do som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais