Fanfics Brasil - Cap 82: The end O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 82: The end

19 visualizações Denunciar


 


- IDIOTA! – dei leves socos no peitoral dele – idiota! Idiota! Idiota!


- Linda! – ele ter dito aquilo me fez parar.


- Me beija logo seu gostoso.


 


 E a noite, estava apenas começando...


 Quando o fogo se apagou, lembro de me recostar no peito dele, lembro de mãos entrelaçadas, lembro do silêncio, do som do coração dele soando como música pra mim e de um sorriso bobo que não saia do meu rosto.


 Estava tudo tão calmo, tudo tão a favor de nós, tudo tão claro. Amor? Quem foi que disse que poderíamos dar nome para isso?


 


- Quando você foi embora aquele dia, eu chorei sozinho, pelo meu pai, por você, liguei desesperado pro meu melhor amigo dizendo que ia me matar. Acredita? – riu de leve – eu queria me matar... Olha a que ponto cheguei. Mas, eu não tive coragem, porque eu prometi que estaria aqui te esperando. E também Jean chegou bem na hora me mandando parar de viadagem – nós rimos – acontece que... Ele disse que sempre que olhava pra você te percebia diferente, morta talvez, disse que seu semblante mudou depois do que aconteceu, por isso ele sempre soube que o Leandro não te fazia sentir como eu te fiz.


- Onde você quer chegar com isso?


- Para de interromper meu drama, você sabe bem que pro drama ser bom tem que haver pausa nas falas pro público refletir...


- Idiota...


- O que eu to querendo dizer é que eu fui capaz de implorar pra uma prima da Dai fingir que se chamava Julia e me beijasse pra te fazer ciúmes, porque eu tinha esperança de que você fosse sentir e eu tinha certeza de que se você sentisse, ainda não teria acabado. Claro que eu não sabia que seu ciúme seria tão intenso a ponto de você vir aqui em casa... Quando a Dai ligou dizendo que você estava vindo e me prometi que iria deixar você escapar dessa vez. Fiquei surpreso quando tudo o que precisei fazer foi retribuir o beijo que você me deu. Em todo esse tempo juntos e separados, nunca tinha te visto tomar uma atitude. Queria te dizer... Faça mais vezes!


-Eu tava morrendo de medo de ter te perdido idiota. Até o Leandro disse que era pra eu ficar com você. Eu levei um toco dele, depois um toco seu. E depois te vi beijar outra garota, depois você sumiu. Doeu tanto pensar que você tinha desistido que eu tive que vir aqui pra te fazer mudar de ideia.


- Ah meu Deus, você venceu.


- Como assim?


- É melhor no drama que eu, eu admito.


- Sempre fui amor... Mas, me diz, o que a gente faz agora?


- Fica juntinho até cansar.


- E quando a gente cansar?


- Não sei você, mas eu não me canso de você...


- E o que vamos falar pra todo mundo amanhã?


- Posso cantar a resposta pra você?


- Canta – abri um sorriso de ponta a ponta.


- Mas, vai ser só pra você no seu ouvidinho pra você se apaixonar por mim de vez.


- Anda, canta logo.


 


 Aproximou os lábios do meu ouvido e cantou:


“E quando o sol chegar, a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que tá namorando e casa semana que vem. Deixa o povo falar. O que é que tem? Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém.”


 E apenas o beijei.


 


- Semana que vem já sabe então, vamos casar – eu disse entusiasmada.


- Já estou casado com você desde o dia em que nos amamos pela primeira vez e se eu tivesse cuidado de você eu teria feito você descobrir isso antes de você tentar casar com outros dois caras.


- Como é idiota...


- Você não tem noção do quanto eu me culpo por não conseguido ser seu único.


- Você foi, de alguma forma, parece que foi só você.


- Vai dizer que não foi bom com os outros?


- Vai dizer que também não foi bom com as outras?


- Era só prazer.


- Então.


- E o Leandro?


- Ele não era você.


 


  Na manhã do dia seguinte ligamos pra todos os contatos dos nossos celulares dizendo: “oi é o Bernardo, oi é a Julia, ESTAMOS NAMORANDO!”. Desligávamos antes de ouvir as respostas. Casamos na semana seguinte no civil, deixamos a cerimônia e a festa para um ano depois. Foi difícil pra todos aceitarem isso. Um pouco antes de terminar a faculdade descobri que estava grávida, tinha acabado de fazer 21 quando isso aconteceu.


 Dai virou dona de casa e estava com 26 semanas de gestação quando eu descobri minha gravidez e o Jean resolveu trabalhar como sócio da empresa que o Bernardo herdou do pai.


 Leandro se tornou o meu melhor amigo e a pessoa pela qual Bernardo mais sentia ciúmes.


 O priminho se casou e apesar de mais maduro continuava me perturbando sempre que podia.


 Meus pais, não deixaram de ser meus pais. Minha mãe não cansa de me visitar e meu pai está sempre me amando do jeito dele.


 Minha irmã, ela está crescendo e ficando cada vez mais inteligente.


 Renato, ele me pediu desculpas assim que soube que casei com o Bernardo, mas ele disse algo muito importante antes de sumir de vez da minha vida:


 


                 “Ainda que vocês não fossem plano meu. Terminariam juntos.


  Se é destino ou Deus, eu não sei. É que você é melhor com ele e sem ele, você não você.”


 


EU O AMEI DA FORMA QUE EU SEMPRE QUIS AMAR.


SEM SEQUER SABER O SIGNIFICADO DO AMOR, EU AMEI.


SEM NEM SABER O QUANTO EU QUIS SENTIR ISSO, EU SENTI.


E MESMO SEM SABER QUE SERIA ELE, EU SABIA.


COSTUMO DIZER QUE ELE É O NÃO AMOR DA MINHA VIDA.


PORQUE AMAR É SIMPLES, EU AMEI OUTRAS DUAS VEZES.


MAS, O QUE SENTI POR ELE, NÃO TEM NOME QUE DEFINA.


ELE NÃO ERA COMO OS OUTROS.


PORQUE OS OUTROS, NÃO ERAM O BERNARDO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   É a primeira vez que termino uma história. Como deve ter dado pra perceber,não é uma fanfic, mas eu precisava mostrar pra alguém o que eu escrevo. Eu tinha 14 anos quando comecei a escrever aqui, fiquei uns dois anos sem escrever e ou reler o eu quis saber o fim dessa história e resolvi continuar e pela primeira vez ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais