Fanfics Brasil - Cap 9: De 1 para 3 O NÃO amor da minha vida

Fanfic: O NÃO amor da minha vida


Capítulo: Cap 9: De 1 para 3

247 visualizações Denunciar



- Fala! – revirei os olhos.


- Bom, eu acho que... Temos que conversar!


- Olha Renato. Li no seu face que você ia me dar um tempo, então por favor, ME DÊ ESSE TEMPO. Eu preciso de liberdade. Não quero conversar.


- Mas é sobre isso. Vou te dar seu tempo... E vou dar um tempo para mim também. Você está me fazendo sofrer e muito. Por isso...


- Por isso?


- Vou viajar, por um ano – depois disso o silêncio imperou, eu não tinha o que dizer.


- E para onde você vai?


- Eu não sei talvez a Itália... Sempre tive vontade de conhecer, depois eu posso ir para os Estados Unidos e talvez quem sabe para Londres. O que não me falta é opção. Eu só quero ir embora, só quero esquecer isso tudo por um tempo.


- Se é isso que você quer.


- É... Eu só queria te avisar antes de qualquer coisa.


- Ok! Então... Boa viagem...


- Não, por telefone não, eu planejo ir na madrugada de sexta, então eu passo ai quinta a noite.


- Ok, mas não vai mudar nada.


- É não vai. Eu prometo que só vamos nos despedir, afinal é um ano né?


- É. – e o silêncio novamente imperou.


- Então, a gente se vê quinta... Tchau.


- Tchau.


 


 Desliguei o telefone e me deu uma vontade de chorar... Eu nunca tinha passado um ano longe do Renato. Tudo bem, eu podia não amá-lo, mas, ele era meu melhor amigo. Ele era a pessoa em que eu mais confiava e por isso que eu não quis magoá-lo. Ou melhor, não magoá-lo depois.


 Foi questão de minutos de lágrimas para que o telefone tocasse novamente. Dessa vez olhei para ver e era a Dai.


 


- Amiga?


- Oi amiga...


- O que foi aquilo na porta do colégio?


- Muito obrigada AMIGA, por ter me feito ficar com um galinha!


- Ah’ amiga, mas não precisava daquilo né! Poxa tudo bem que ele é um galinha, mas vocês não são nada um do outro e ficar esculachando o garoto na frente do colégio não vai mudar o fato de ele ser um galinha...


- Acabou o sermão? Não tô a fim de falar amiga.


- O que aconteceu cara?


- Aconteceu que o Renato vai viajar por UM ANO!


- E como você sabe disso?


- Porque ele me ligou e me contou.


- Nossa... E pra onde ele vai?


- Vários lugares. BEM LONGE DAQUI. E deixou claro que é por minha causa.


- Mas amiga você não o ama... Porque se importa?


- Ele não era só meu namorado, ele era meu amigo também. E você sabe que, eu ainda considero muito ele por isso.


- Sei sim... E quando ele vai?


- Sexta... E vai vir aqui em casa para nos despedirmos na quinta.


- Essa despedida...


- Prometemos que não vai mudar a decisão dele.


- Então planejam fazer algo?


- Não amiga! Nada a ver. Por favor, vamos parar de falar sobre isso.


- Tá bom... O Bernardo beija bem amiga?


- Te contar uma coisa, NUNCA AMEI TANTO BEIJAR UM GAROTO!


- Mas você só tinha beijado um garoto!


- Várias vezes e não senti o que senti com o Bernardo. Cara era muito perfeito.


- Ixe, gamou! Acho que você nem vai se importar então de eu ter dado seu número para ele.


- Como assim?


- Ele me pediu, contou o que aconteceu e quer conversar com você. Então se prepare!


- Po, isso tudo em plena terça-feira! Meu Deus, terças definitivamente me transmitem azar!


- Percebi. Vai pra rua hoje?


- Não sei... Quem vai tá na rua?


- O Lipe, a Jaque e o Motta. E o Jean disse que talvez apareça por aqui.


- Não sei não...


- Vamos amiga, vai ser legal!


- Tá... Portão de quem?


- No da Jaque. Ai... Tá facinho, do lado da sua casa!


- Então já é, eu vou.


- Vamos agora?


- Vamos... Vou me arrumar, daí tu me grita aqui.


- Ok... Beijo amiga


- Beijo.


 


 Me arrumei, fazia muito tempo que não via esse povo. Eu tava horrenda porque tinha chorado, mas o que um bom banho e uma maquiagem não fazem? Fiquei um tempo no face e no MSN conversando com a Jaque e com a Vitoria, contando porque eu tinha terminado o namoro... Ai a Jaque saiu dizendo que ia para o portão e logo a Dai me chamou.


 


- Amiga... A Vitória falou que talvez apareça – sorri.


- Bom para ela! – Dai não ia com a cara Vitoria, tinha ciúmes.


 


 Ficamos lá no portão da Jaque – eu, Dai, Lipe, Jaque - conversando sobre: “RENATO”. Eu não aguentava mais falar sobre ele... E que bom que o assunto morreu quando o Motta chegou. Começamos a conversar sobre fofocas do bairro.


 


- Posso falar com você? – Motta do nada me fez essa pergunta. MEDO!


- Fala... – Sorri.


- Aqui não... Vem cá – levantou e me puxou e sentamos um pouco mais afastados.


- Tô de olho em vocês! – Se a Dai não falasse isso, não era ela.


- Bom, eu nunca te pedi isso porque eu nunca tive a chance sabe... Você tava sempre namorando. E agora não está mais, sei muito bem que eu devia te dar um tempo, e se você quiser não precisa ser agora. Mas, quer ficar comigo? – me encarou pegando em minhas mãos.


- Eu não sei Motta... – que confusão que estava minha mente. Mas ai eu pensei. Quer saber? Que se dane. Tá na hora de curtir. – Quer dizer, eu quero.


 


______________________________________________________________________________________________________


                                                Sério que ela vai beijar o Motta? haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinhalinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nessa hora o Motta levantou e me ajudou a levantar. Assim que terminei de levantar ele me imprensou contra a parede e me deu um beijão. Que beijão! Sério, a pegada, o beijo em si era tudo tão estranho, interessante, bom, ótimo, perfeito. Era diferente e eu não conseguia definir se aquele beijo era melhor que o Bernardo ou n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissacarneiro12 Postado em 18/04/2014 - 16:47:00

    bem que podia ter uma continuão. PERFEITAAAAA

  • lannamariana Postado em 11/04/2014 - 16:21:28

    Acabou :((( que triste. Mas, amei o final e sabia que ela ia ficar com o ber *-* onte

  • narizinhoazul Postado em 27/03/2014 - 12:22:24

    http://fanfics.com.br/fanfic/31604/classe-c-rebelde sonhodreams é esse ai o link ^^ que saudade dessa web

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:23:34

    Já ia esquecendo, final perfeito rs E pra primeira web vc se saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem

  • sonhodreams Postado em 27/03/2014 - 09:22:49

    o.o Acabou :( eu sumo por um tempo e acaba :( qual é o link da outra meninas? Alguém me diiiiz quero ler mais coisas que você escreve isa, adorooooo

  • dudadinhalinda Postado em 20/03/2014 - 11:08:50

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL, CHOREI LITROS :( QUERIA MAIS

  • isabelserra Postado em 16/03/2014 - 21:23:55

    FALAÊ MENINAS rs. vou escrever a sinopse da outra rapidão e inicio ela, maaaaaaaaaas. NÃO VAI TER CAPITULO HOJE!Só vou abrir a fic pq vocês querem muito rs

  • narizinhoazul Postado em 16/03/2014 - 21:22:02

    ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, escreve logo a outra kkkkk vou te pertubar

  • lannamariana Postado em 16/03/2014 - 21:21:05

    UMA PALAVRA: FODA. DUAS PALAVRAS: QUERO OUTRA. TRÊS PALAVRAS: VOU SENTIR FALTA. QUATRO PALAVRAS: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA <3

  • biapessapretty Postado em 16/03/2014 - 21:18:58

    FINAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NA BOA ESCREVE LOGO A OUTRO QUE EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SOBRE O QUE VAI SER E O NOME E A FIC E TUDO. O NÃO AMOR DA MINHA VIDA, MELHOR FIC HISTÓRIA DO MUNDO, desculpa escrever tudo em maiusculo é que ta geral escrevendo assim nao quis ser a excluidaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais