Fanfics Brasil - 001 Luz

Fanfic: Luz


Capítulo: 001

316 visualizações Denunciar


No princípio criou Deus os céus e a terra.
Gênesis 1:1

Marichello, Blanca, Alexandra, Olívia, Ruth e Maite. Seis mulheres grávidas que se conheceram por acaso. Tudo começou em uma tarde chuvosa, mas a história de cada uma havia começado muito antes isso. Naquele momento, porém, não era isso o que importava.
Estavam em um café barato, mais para um buteco. As seis tinham poucos trocados no bolso, sentiam frio e haviam se sentado naquela mesa por ser a única com lugares disponíveis. Todas com lágrimas nos olhos, tomando um café quente e barato que custaria quase todo o dinheiro que teriam no bolso.
Primeiro, fizeram as apresentações básicas. Cada uma disse seu nome. Mas cada uma delas também sabia que havia muito mais do que um nome por trás de tudo isso. E foi Marichello quem foi a primeira a se abrir totalmente.
- Meu marido me expulsou de casa. - Ela contou, tomando um gole do café. - Estou grávida de sete meses e não tenho para onde ir. Ele queria um filho homem, mas hoje fizemos o ultrassom. E é uma menina. - Os olhos dela se encheram de emoção. - Uma menina como eu sempre sonhei. Meu sonho que se torna realidade.
E todos os olhos naquela mesa também se encheram de emoção.
- Mas um sonho nem sempre é tudo o que precisamos. - Os olhos baixaram-se, tristes. - Agora estou sozinha no mundo.
- Eu também fui expulsa de casa. - Blanca falou, pegando na mão de Marichello. - E também estou grávida. Já fazem três meses. Mas meu namorado não quis assumir... E meu pai não quer sustentar uma filha grávida e solteira.
- Eu fugi. - Alexandra deu os ombros, juntando suas mãos às de Blanca e Marichello. - Fui abusada... pelo meu próprio pai. Já fazem quatro meses. Quando descobri, ele disse que se fosse uma menina, eu a daria a ele. Se fosse um garoto, ele o mataria. Não podia permitir isso. Tive que fugir. E tenho medo de que ele me ache.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estou grávida de quatro meses e sempre fui sozinha no mundo. Uma prostituta. - Ruth começou a dizer. - Nunca quis ser o que sou, meu padrasto me obrigou, desde os 12 anos de idade. E agora, quando descobriram que estou grávida, me expulsaram do bordel. - A mulher colocou sua mão no centro da mesa, por cima das outras três mãos femin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bah² Postado em 19/08/2007 - 00:34:17

    A 'nossa luz' esta sendo postada aqui tbm ^____^

  • ∂υℓ.zιтαн ¹²³fσяєνєя Postado em 30/07/2007 - 17:46:47

    ++++++++++++++++++++

  • sarah Postado em 27/07/2007 - 17:25:01

    oiiiiiiiiiiii
    +++++++++++++++

  • sarah Postado em 26/07/2007 - 20:37:47

    muito chik o começo..
    agora posta +...
    e se dé passa na minha
    'eu voce e eles"

  • Nannis Postado em 25/07/2007 - 21:23:44

    Tá muito massa o começo, posta maisssss

  • cissa00ziih Postado em 25/07/2007 - 15:07:34

    ñ sei estojo!
    hehehehee!
    Gloss cade oce? eu vim aqui só pra te ver!
    hehehe!

  • estojão Postado em 25/07/2007 - 15:07:05

    heheehhe!
    cade a Gloss Ziih!
    ele sumiu?

  • nii Postado em 25/07/2007 - 03:11:02

    curti demais o começp posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais