Fanfics Brasil - 002 Luz

Fanfic: Luz


Capítulo: 002

329 visualizações Denunciar


- Estou grávida de quatro meses e sempre fui sozinha no mundo. Uma prostituta. - Ruth começou a dizer. - Nunca quis ser o que sou, meu padrasto me obrigou, desde os 12 anos de idade. E agora, quando descobriram que estou grávida, me expulsaram do bordel. - A mulher colocou sua mão no centro da mesa, por cima das outras três mãos femininas. - Meu marido faleceu essa manhã. - Olivia suspirou. - Ele estava satisfeito pela minha gravidez. Estou de cinco meses e contávamos os dias para os próximos nove meses se passassem e tivéssemos nossa criança nos braços. Mas essa manhã, nós fomos assaltados... E mataram ele, com um tiro no peito. Na minha frente. - Os seis pares de olhos lacrimejavam e a mulher prosseguiu: - Creio que ficará à mim a fortuna, mas não a quero. Só quero ele de volta. - E ela junto sua mão às outras cinco no centro da mesa. - Abusaram de mim. Não sei quem foi, não o conheço. - Maite começou a dizer. - Fazem seis meses. Foi um invasor... no convento. Hoje, todos descobriram que estou grávida, mas não acreditaram que fui abusada. Creio que me expulsariam de lá, mas antes que o pudessem fazer, eu fugi. E agora estou aqui. - E Maite juntou sua mão às das outras. - Estamos todas sozinhas. - Não mais. - Blanca cortou-a. - Não mais. Estamos juntas agora. - Queria poder criar minha filha longe de tudo isso... - Marichello suspirou. - Longe desse mundo... As seis mulheres se entreolharam, concordando. Até que um pensamento passou por suas cabeças... Porque não?

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi tudo muito bem planejado. A casa – assim como o dinheiro que iriam usufruir moderadamente nos próximos anos – era de Olívia. Ficava afastada da cidade, quase 10 horas de caminhada.O primeiro passo, foi preparar a casa por dentro. Era grande, sem dúvida alguma. Tinha 10 quartos, o que significava que quando todos nascessem, alguns precisar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bah² Postado em 19/08/2007 - 00:34:17

    A 'nossa luz' esta sendo postada aqui tbm ^____^

  • ∂υℓ.zιтαн ¹²³fσяєνєя Postado em 30/07/2007 - 17:46:47

    ++++++++++++++++++++

  • sarah Postado em 27/07/2007 - 17:25:01

    oiiiiiiiiiiii
    +++++++++++++++

  • sarah Postado em 26/07/2007 - 20:37:47

    muito chik o começo..
    agora posta +...
    e se dé passa na minha
    'eu voce e eles"

  • Nannis Postado em 25/07/2007 - 21:23:44

    Tá muito massa o começo, posta maisssss

  • cissa00ziih Postado em 25/07/2007 - 15:07:34

    ñ sei estojo!
    hehehehee!
    Gloss cade oce? eu vim aqui só pra te ver!
    hehehe!

  • estojão Postado em 25/07/2007 - 15:07:05

    heheehhe!
    cade a Gloss Ziih!
    ele sumiu?

  • nii Postado em 25/07/2007 - 03:11:02

    curti demais o começp posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais