Fanfics Brasil - 007 Luz

Fanfic: Luz


Capítulo: 007

12 visualizações Denunciar


Christopher deveria ser o menino mais quieto. É claro que era alegre e gostava de brincadeiras. Porém, tinha um lado bem comportado e um sorriso maravilhoso. Em vez de correr, ele preferia passar as tardes brincando com carrinhos que as mães compravam nas idas mensais à cidade.
Alfonso era aquele para quem tudo sempre estava bom. Dava-se melhor com Christopher, porém era capaz de estar satisfeito do lado de qualquer um. Era um garoto pacífico, não brigava com ninguém e muito menos se metia nas brigas dos amigos.
Naquela tarde, Dulce Maria e Anahí se enfrentavam em mais uma briga. O motivo, um tanto banal, vinha do fato da mais nova ter derrubado supostamente sem querer as coisas da loira.
- Foi culpa sua! - A loira chorava.
- Foi sem querer! E não quebrou. - A outra respondeu.
- Mas podia ter quebrado. Chata! - E empurrou Dulce, que caiu de bunda no chão e começou a chorar também.
- Chata é você! - Dulce María respondeu, puxando os longos cabelos loiros da outra criança até o chão.
As duas garotas se pegaram no tapa, chorando. Puxavam o cabelo, empurravam, chutavam e se besliscavam. A gritaria logo atraiu a casa inteira, que correu para o quarto.
- O que está havendo aqui? - Ruth foi a primeira a chegar. - Meu Deus, estão se batendo de novo? Já não ensinamos que isso é errado?
- Mas tia, ela derrubou minhas coisas... - Anahí se dirigiu até à mãe do amigo, chorando.
- É verdade isso, Dulce María?
- Não, tia, é mentira!
- Dulce María! O que te falamos sobre mentir?
- É feio...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertzinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A briga entretanto, não foi resolvida, porque Maite entrou no quarto, correndo, desesperada:- A tia Olívia está passando mal!A exceção de Christian, todas as crianças foram deixadas de fora do quarto onde estava a enferma, logo depois que a casa inteira já tinha se dirigido a tal ambiente. O pior, no entanto, aconteceu. Depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bah² Postado em 19/08/2007 - 00:34:17

    A 'nossa luz' esta sendo postada aqui tbm ^____^

  • ∂υℓ.zιтαн ¹²³fσяєνєя Postado em 30/07/2007 - 17:46:47

    ++++++++++++++++++++

  • sarah Postado em 27/07/2007 - 17:25:01

    oiiiiiiiiiiii
    +++++++++++++++

  • sarah Postado em 26/07/2007 - 20:37:47

    muito chik o começo..
    agora posta +...
    e se dé passa na minha
    'eu voce e eles"

  • Nannis Postado em 25/07/2007 - 21:23:44

    Tá muito massa o começo, posta maisssss

  • cissa00ziih Postado em 25/07/2007 - 15:07:34

    ñ sei estojo!
    hehehehee!
    Gloss cade oce? eu vim aqui só pra te ver!
    hehehe!

  • estojão Postado em 25/07/2007 - 15:07:05

    heheehhe!
    cade a Gloss Ziih!
    ele sumiu?

  • nii Postado em 25/07/2007 - 03:11:02

    curti demais o começp posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais