Fanfics Brasil - personagens1-protagonistas DA PRIMEIRA FASE DA WEB JOXFORDS

Fanfic: JOXFORDS | Tema: adolescentes em conflito


Capítulo: personagens1-protagonistas DA PRIMEIRA FASE DA WEB

236 visualizações Denunciar


RAQUEL....UMA JOVEM QUE LUTOU MUITO  CONTRA O MUNDO,PARA CHEGAR AO COLÉGIO TCM,E TER A CHANCE DE PARTICIPAR DA  BANDA JOXFORD.TEM UM RELACIONAMENTO MUITOAMOROSO COM HENRY,E SUA MELHOR AMIGA É MARCELLA,E SUA INIMIGA,MARINA.



HENRY......HENRY ANGEL-JOXFORDSJOVEM MUITO RICO,IRMÃO DE MARCELLA,BRUNA,EDUARDO E ALINE.TEM UM ROMANCE COM RAQUEL,EMAS NÃO SABE QUE VAI SOFRER MUITO,NAS MÃOS DE MARINA.



MARCELLA.....MELHOR AMIGA DE RAQUEL,QUE TEM UM ROMANCE COM MURILLO,E TEM MEDO DE FICAR SOZINHA,POIS JÁ FOI ABANDONADA POR NICOLAS,SEU EX.


MURILLO-NAMORADO DE MARCELLA,QUE SOFRE EM SEGREDO COM UMA DOENÇA,E LUTA CONTRA JULIO,SEU PAI,QUE QUER O IMPEDIR DE ESTUDAR NO TCM,POR CAUSA DOS JOXFORDS.


LÍVIA-JOVEM QUE SONHA EM SER MODELO,E QUE TEVE UM ROMANCE REPENTINO COM  HUGO,MASPOR CONTA DESUA VAIDADE,ACABA FICANDO SOZINHA.MASTUDO MUDA,QUANDO ELA CONHECEGUSTAVO,SEU VERDADEIRO AMOR.


GUSTAVO-JOVEM IRMÃO DE BRENO,QUE TEM BRIGAS CONSTANTES COM DYLAN,SEU PAI,POR CAUSA DA BOLSISTA LIVIA,MAS MESMO ASSIM,OS DOIS CONTINUAM SE AMANDO.


LUÍZA-A PRIMEIRA VILÃ DO COLÉGIO,MUITO MALDOSA,E EGOÍSTA,QUE DISPUTA O AMOR DE HUMBERTO COM TAMARA.MAS,ASSIM QUE CONHECE BRENO,ELA DESISTE,E MUDA POR  AMOR A ELE.ELA É IRMÃ DE RAQUEL.


BRENO-JOVEM,IRMÃO DE GUSTAVO,QUE SOFRE COM A REJEIÇÃO DE LUÍZA,ATÉ QUE SEM PERCEBER,OS DOIS JA ESTÃO JUNTOS.


LUANA-JOVEM JOXFORD QUE TEVE UM ROMANCE COM WENDEL,E QUE LUTA CONTRA MARINA.MAS DEPOIS QUE CONHECE JONATAS,DECLARA A VIÓRIA DE MARINA.


JONATAS-NAMORADO DE LUANA,QUE PERDEU SEUS PAIS MUITO CEDO E FOI CRIADO PELA MALDOSA FRANCISCA.


LUCIANO-NAMORADO DE TIFFANY,QUE VIVE NAS MAIORES MORDOMIAS,MAS SENTE QUE NÃO ESTÁ FELIZ,ABALANDO A VIDA DO CASAL.


TIFFANY-A MAIS NOVA INTEGRANTE DOGRUPO JOXFORD,QUE ERA CAPACHO DE LUÍZA,E QUE TEM UMA RELAÇÃO ESTREMECIDA COM LUCIANO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): henry angel

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    lá na cidade de isbee,a notícia corrente entreos jovens,é a inauguração do novo colégio teen da cidade:o tcm.      como qualquer adolescente,raquel fontes,uma jovem solitária,estava na casa de rafael  e yolanda,seus pais,pensando em entrar no novo colégio. -mãe,ser&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 10/12/2011 - 11:22:10

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais