Fanfics Brasil - Capitulo 29 Contrato de Casamento - 1ª temporada

Fanfic: Contrato de Casamento - 1ª temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 29

11 visualizações Denunciar


 


 



Oiee!


To morrendo de raiva!


Ontem quando eu fui postar o site saiu do ar e não queria voltar!


Mas fazer o que... tá ai o capitulo!


 






 


A festa seguia, todos se divertiam muito. Eu e Lali dançamos, bebemos, mas tudo que é bom passa rápido. A noite passou como foguete, o que foi péssimo já que queria que ela durasse para sempre. A festa não era lá grandes coisas, mas a companhia, essa sim era incrível.



Peter: Valeu por me chamar pra vir com você! – disse no ouvido dela enquanto a puxava pra dançar de novo. – Não me divertia assim há muito tempo!


Lali: E quem disse que a diversão acabou? acariciando o meu rosto. – Ainda tem muito mais! – sussurrando no meu ouvido. – Saca só!


Ela foi andando até o palco e disse alguma coisa para o Nico. Ela não estava nada bem, tinha bebido de mais. Eu não ficava atrás. Nico sorriu para ela e parou a musica, e foi atacado por vaias.


Nico: Foi mau ai galera! Mas sem vaias, por favor! Tenho uma surpresa pra vocês! Lali, maninha, o microfone é seu!


Ela pegou o microfone, ele soltou a musica...


http://www.youtube.com/watch?v=iP6XpLQM2Cs&ob=av2n


Ela acabou de cantar e se aproximou de mim e sorriu:


Peter: Você é incrível sabia?


Lali: Na verdade sabia sim. – rindo e pegando mais um copo de vodka.


Peter: Acho que já chega por hoje, - tirando o copo da mão dela. – vamos antes que eu tenha que te carregar até o carro.


Lali: Ta exagerando Lanzani! – quase caindo, mas eu a segurei antes.


Peter: Você tá muito doida!


A levei até o carro, não podia, nem mesmo conseguia dirigir de volta pra casa. Estava bêbado de mais para isso. Então me dei conta que havia um hotel próximo de onde estávamos. Fui até ele e pedi um quarto apenas para passar a noite, ele me entregou a chave, entramos no elevador, abri a porta do quarto. Ela entrou primeiro, rindo e cantarolando.


Lali: Don`t stop, make it prop


DJ, blow my speakers up


Tonight, Imma fight


`Til we see the sunlight...


Eu só ria, nada mais, entrei logo atrás, e tranquei a porta.


Peter: Como você consegue?


Lali: Consegue o que? – olhando pra mim.


Peter: Ser assim, tão linda, tão sexy, tão...


Lali: Eu quero você – disse acariciando o meu rosto.


Peter: E eu você! – a beijei, e envolvendo-a pela cintura e fazendo-a sentar sobre uma penteadeira que havia no quarto. A beijava intensamente, mas parei por alguns segundos para admirar a beleza daqueles olhos que haviam roubado a minha alma. Com um meio sorriso ela se aproximou outra vez de mim e mordeu meus lábios. Não me contive. Desci minhas mãos entrando por debaixo do vertido acariciando as belas coxas dela, sem parar de beijá-la, não podia parar, não queria parar.


Com a mão esquerda, subi lentamente até os longos cabelos, como me fascinava aquele cabelo, e com a outra mão comecei a brincar com o fino elástico lateral da lingerie que ela usava.


Pressionei mais ela contra a penteadeira, fazendo com que nossos corpos ficassem mais próximos. Puxei fortemente os cabelos da MINHA princesa, deixando o pescoço mais a mostra. De principio, dava apenas leves mordidas no maxilar, mas depois fui descendo com selinhos até o pescoço Ela suspirava, estava adorando, continuei com os selinhos até chegar ao ombro onde mordi e aproveitando a situação para puxar a alça do vestido dela com os dentes, arrebentando-a de uma só vez.


Com aquelas mãos delicadas passou a acariciar meu peito abrindo lentamente os botões da minha camisa. Logo depois passou a me arranhar o que me deixava cada vez mais excitado. Minha blusa que já estava aberta só atrapalhava, então a tirei e joguei pra longe.


Sempre cobrindo-a de beijos passei a mão por suas costas até encontrar o fecho do vestido, por fim o encontrei, mas os botões eram muitos então resolvi me livrar dele de uma só vez e sem piedade o rasguei e retirei o que sobrou dele jogando para perto da minha camisa. Tirei minha calça deixando-a cair no chão ficando só com a minha cueca Box.


Ela enlaçou meu quadril com suas pernas e arqueou as costas quando eu saí distribuindo beijos em seu pescoço até chegar ao seus seios impressionantemente fascinantes, continuei descendo até a barriga quando ela me surpreendeu me fazendo voltar imediatamente para a boca para mais um beijo.


Estava muito ansioso, então a peguei no colo e a joguei sem o menor jeito na cama. Ela se apoiou pelos cotovelos lançando para mim um olhar convidativo acompanhado de um sorriso inocente, mas ao mesmo tempo extremamente sexy. De todas as mulheres com que já fiquei não conseguia me lembrar de nenhuma que fizesse algo parecido. Ela era única. Subi na cama e comecei a beijá-la no interior de suas coxas, quando me aproximava digamos que mais do que deveria sorria e recuava, a torturando.


Lali perdeu completamente a força nos braços e caiu deitada nos travesseiro. Agarrei a calcinha com os dentes e fui retirando-a lentamente, logo em seguida retirei minha cueca. Deitei cuidadosamente sobre ela e fui aos poucos penetrando.


Cravou as unhas no lençol e soltou um grito ao sentir que estávamos nos tornando um. Ela era minha, somente minha. Fiquei ali, parado apenas aproveitando aquele momento único. Com um leve movimento por parte dela me senti autorizado a começar. Movimentos leves e bem lentos que com o tempo foram se acelerando. Ela cravava as unhas nas minhas costas, arranhando-as, sem conter por nem um segundo os gritos de prazer. Mais uma vez enlacei os dedos nos macios fios de cabelo, puxando e abrindo novamente o caminho para o pescoço. Queria marcá-la, assim todos saberiam que ela me pertence. Continuei com os movimentos até chegarmos os dois ao limite. Ainda beijando-a saí de dentro dela e me deitei ao lado. Com a respiração pesada e quase inconsciente, ela me abraçou e fechou os olhos. Fiquei ali apenas observando-a e acariciando seu cabelo e por impulso, talvez nem tanto impulso assim, disse algo que estava me deixando agoniado, se não falasse era capaz de explodir.


Peter: Eu te amo princesa.


Lali: Eu também te amo. – ela disse tão baixo que se não estivesse tão concentrado nela, não teria escutado. Logo nada era visível, adormecemos os dois.


 






 



Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mais um, mais um... A reação da Lali... como será que ela reagiu???   Acordei com bastante dor de cabeça. Estava meio tonta então me recusei a abrir os olhos. Abracei mais forte o travesseiro e tentei voltar a dormir, mas não consegui, acabei me assustando. Era impressão minha ou o travess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aricris0902 Postado em 05/05/2012 - 16:38:47

    bruxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aricris0902 Postado em 05/05/2012 - 16:23:31

    ameiiiiiii

  • marisultti Postado em 16/12/2011 - 18:48:03

    Eu sei!! é brincadeira tmb!

  • marisultti Postado em 16/12/2011 - 18:48:03

    Eu sei!! é brincadeira tmb!

  • rafaelalaliter Postado em 16/12/2011 - 18:27:52

    quando disse q vc era má eu tava brincando tá....ñ leve a serio eu sou loka msmo bjoussss......tchau...

  • dessah_o Postado em 14/12/2011 - 19:38:18

    Amei essa fanfic , faz a segunda temporada por favor...

  • amolaliter Postado em 14/12/2011 - 15:44:17

    Ah faz uma segunda temporada,amei o ultimo capitulo ficou perfeito ,muito fofo, nossa ficou maravilhoso vc precisa fazer uma segunda temporada!!

  • matheusrr Postado em 14/12/2011 - 14:17:07

    faz uma 2 temporada

  • barbaramilena Postado em 14/12/2011 - 11:08:58

    já ia esquecendo,amei o ultimo capitulo

  • barbaramilena Postado em 14/12/2011 - 11:08:24

    fim nãããão,quero uma 2 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais