Fanfics Brasil - capitulo 55 Contrato de Casamento - 1ª temporada

Fanfic: Contrato de Casamento - 1ª temporada | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 55

448 visualizações Denunciar



 






Tá legal... to começando a achar que tão me fazendo de idiota aqui! Caramba já faz uma hora que to feito um retardado esperando a Lali chegar. Será que ela desistiu? E se desistiu? Não posso viver sem ela! Que droga Mariana! Cadê você!


Carlota: Posso te dar uma sugestão? – O praga! Fui tão mau assim no passado pra ter que agüentar essa ai? – Espera sentado! Assim você não cansa!


Peter: Cala a boca! Eu não pedi sua opinião!


Carlota: Desculpa sobrinho! Só queria ajudar!


Peter: Mas não ajudou! É pedir muito pra ficar sozinho?


Carlota: Claro que não. – ela saiu me deixando sozinho.


Euge: Peter!


Peter: O que foi agora? – será que ninguém entendeu que eu não quero conversar!


Euge: Ai! Eu só ia avisar que a Lali chegou!


Peter: Chegou? – aleluia!


Euge: Vai lá pro altar! – eu fui correndo e parei virado para a porta esperando que ela abrisse. Finalmente ela se abriu e lá estava Lali. Estava absurdamente linda. Ela olhava diretamente nos meus olhos o que me transmitia uma enorme paz. Os músicos começaram a tocar e ela veio andando na minha direção sem deixar de sorrir um minuto que fosse. Estava feliz e isso me deixava feliz. Sem duvida alguma era o melhor dia da minha vida.


 


A porta ainda estava fechada. Nico e Gas já tinham entrado e Rochi seguia comigo. É estranho porque a conhecia há tão pouco tempo, mas mesmo assim nos tornamos grandes amigas.


Lali: Obrigada por tudo!


Rochi: Não precisa agradecer. Somos amigas não somos?


Lali: Somos! – sorri para ela e em seguida a abracei. – Obrigado por tudo que você fez hoje.


Rochi: De nada! Você... vocês merecem ser felizes. – saindo do abraço. – Agora anda! O Peter já te esperou de mais, deve já tendo um treco coitado!


Lali: Tem razão. – olhei de novo para a porta, fechei os olhos e respirei fundo. Quando abri eles novamente a porta já estava aberta e todos olhavam para mim. De repente uma alegria invade o meu coração de tal forma que eu não consigo mais parar de sorrir. Eu estava prestes a me casar com o homem da minha vida. Tem coisa melhor? Eu sei que não!


 


Lali vai andando até onde Peter estava. Ele segura a mão dela entrelaçando seus dedos entre os dela. Ela se aproxima dele e dá um beijo na bochecha dele. Então o padre inicia a cerimônia...


Padre: Antes de qualquer coisa, gostaria de saber se é por livre e espontânea vontade que entraram aqui hoje para se unirem diante de Deus?


Peter/ Lali: Sim.


Padre: Se alguém aqui tem conhecimento de algo que possa impedir esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.


Carlota: Eu tenho! – levantou e disse sem pensar, só queria impedir de qualquer maneira que os dois se casassem. – Eles não podem se casar. Peter, você não pode se casar! Não depois de deixar minha filha grávida!


Todos: Ohhhhh!


Euge: Uma ova que está! Padre pode continuar tudo que sair da boca dessa ai é mentira!


Todos começam a cochichar varias coisas ao mesmo tempo causando uma confusão enorme na igreja.


Padre: Silêcio... SILÊNCIO! È possível que o que ela está dizendo seja verdade? – perguntou para Peter.


Peter: Não.


Luna: Mas é a verdade! Você não pode se casar com ela e me deixar grávida sozinha!


Carlota: Você não pode deixar minha filha sozinha, precisa assumir as suas responsabilidades...


Dul: Cala essa boca ô bruxa mãe! Todo mundo que tá nessa igreja, pelo menos a grande maioria, sabe que é mentira! Agora faz o favor de ficar quietinha, você e a bruxa filha, pra escutar o casamento ou ir embora porque eu vim ver o casamento do meu irmão e se você não quer fazer o mesmo, pelo menos não atrapalha. – Carlota se levantou e foi embora seguida de Luna.


Padre: Então vamos prosseguir... O mundo é como uma palheta de cores na mão de um artista, cada pessoa é uma cor diferente e especial e será usada de uma maneira especial. Casamento é muito mais que a união de duas pessoas. Ele simboliza a união de duas vidas de duas cores diferentes que separadas tem suas características próprias imutáveis e que juntas não se sobrepõem uma a outra mas se unificam criando uma nova cor muito mais forte que as duas anteriores. Por exemplo: se unirmos o Azul e o amarelo? O que temos?


Lali: Eh... o verde? – todos riram da forma que ela disse – que foi? Azul e amarelo vai dá roxo agora?


Padre: Bom... ela tá certa! E esse verde é bem mais forte que o azul – apontando para Peter – ou o amarelo – apontando para Lali. – e esse verde nunca será disfeito. Por que uma vez juntas essas cores nunca mais se dissociam. Mas então... estão preparados para abrir mão desse azul e desse amarelo pra criar um verde?


Lali/ Peter: Sim!


Padre: Então para selar essa união... as alianças.


 





Matheus entrega as alianças ao padre. Ele estende a mão com as duas alianças na palma dela. Peter pega uma delas segura a mão esquerda de Lali e diz:


Peter: Eu, Juan Pedro Lanzani, tomo a ti, Mariana Espósito como minha esposa, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a mor... – ele para e olha para ela antes de prosseguir. – para todo o sempre! – coloca a aliança nela e a beija na mão.


Lali: Eu, Mariana Espósito, tomo a ti, Juan Pedro Lanzani, como meu marido, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... para todo o sempre! – coloca a aliança na mão dele.


Padre: O que Deus uniu, o homem não separa. Eu vos declaro marido e mulher – se dirige a Peter. – Pode beijar a noiva! – ele a segura pela cintura e dá um beijo super apaixonado nela.


 




Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então é isso? Eu tô casada com o Peter? Que estranho. Bom... não é que seja estranho estar casada com ele,  mas sei lá, é que não ta caindo a ficha! Depois da cerimônia era hora da festa e eu que achava que não tinha como melhorar, pois é o Peter sabe mesmo surpreender. Peter: Atenç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aricris0902 Postado em 05/05/2012 - 16:38:47

    bruxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aricris0902 Postado em 05/05/2012 - 16:23:31

    ameiiiiiii

  • marisultti Postado em 16/12/2011 - 18:48:03

    Eu sei!! é brincadeira tmb!

  • marisultti Postado em 16/12/2011 - 18:48:03

    Eu sei!! é brincadeira tmb!

  • rafaelalaliter Postado em 16/12/2011 - 18:27:52

    quando disse q vc era má eu tava brincando tá....ñ leve a serio eu sou loka msmo bjoussss......tchau...

  • dessah_o Postado em 14/12/2011 - 19:38:18

    Amei essa fanfic , faz a segunda temporada por favor...

  • amolaliter Postado em 14/12/2011 - 15:44:17

    Ah faz uma segunda temporada,amei o ultimo capitulo ficou perfeito ,muito fofo, nossa ficou maravilhoso vc precisa fazer uma segunda temporada!!

  • matheusrr Postado em 14/12/2011 - 14:17:07

    faz uma 2 temporada

  • barbaramilena Postado em 14/12/2011 - 11:08:58

    já ia esquecendo,amei o ultimo capitulo

  • barbaramilena Postado em 14/12/2011 - 11:08:24

    fim nãããão,quero uma 2 temporada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais