Fanfic: Contrato de Casamento - 1ª temporada | Tema: Laliter
Levei a Lali para um hotel. Como nosso vôo só iria sair pela manhã, descidi que o melhor seria passar a noite em um hotel. Quando chegamos fiz questão de entrar no quarto como manda o figurino, com ela nos meus braços. Joguei-a na cama e me coloquei em cima dela beijando-a. E durante cada beijo tentava abrir o vestido. Digo tentava por que mesmo me esforçando ao maximo não conseguia nem mesmo afrouxá-lo um pouco. Valeu mesmo por isso maninha! Depois de muito tempo sem nenhum progresso resolvi me livrar do vestido de uma só vez. Puxei fortemente pela costura o que o fez rasgar.
Quando ela percebeu o que eu fiz, parou de me beijar e me encarou um pouco assustada. Eu peguei o vestido, ou o que sobrara dele e joguei pra longe, tirei meu blazer e gravata, e deitei sobre ela de novo. Continuava beijando-a sem parar por um minuto que fosse, mas com o tempo fui descendo os beijos até o pescoço intercalando-os com leves mordidas que a faziam arrepiar. Lali girou 180° graus ficando por cima de mim. Abriu minha camisa botão por botão, arranhou de leve minha barriga, voltou a se aproximar dos meus lábios e me beijou.
Eu girei mais uma vez, voltando a ficar por cima, tirei a camisa que já estava aberta e voltei para o pescoço dela. Descendo lentamente até o ombro, mordi a alça do sutiã que de tão frágil arrebentou na minha boca. Fui até o fecho e o retirei. Fiquei parado admirando os seios dela por alguns segundos, foi pouco tempo, mas percebi que ela não estava muito à vontade com isso.
Peter: Não fica assim, você é perfeita!
Lali: Eu te amo. – Dei mais um beijo nela e fui descendo até os seios onde abocanhei um deles enquanto massageava o outro. Mesmo que quisesse segurar, ela não agüentava. Cada beijo que eu dava naquela região a fazia gemer. Desceu com as mãos até a minha calça desabotoando-a e a empurrando com os pés até a metade das minhas pernas. Eu me levantei e tirei o restante da calça e antes de voltar completamente pra cama, fui até os pés dela onde beijei, fui subindo os beijos pelas pernas até chegar ao quadril onde encontrei a calcinha dela, a única coisa que ainda me atrapalhava. Retirei-a e logo em seguida tirei minha cueca também. Voltei aos lábios dela e os selei mais uma vez com um beijo. Me posicionei mais uma vez sobre ela e aos poucos penetrando o que a fazia gemer ainda mais. Quando finalmente éramos um ela gritou. Olhei pra ela assustado com medo de ter machucado ou algo assim, mas o sorriso dela negou qualquer uma dessas hipóteses. Comecei a movimentar lentamente e fui aos poucos aumentando a velocidade. A cada movimento meu ela cravava ainda mais as unhas nas minhas costas, o que me deixava ainda mais excitado. Com o tempo chegamos ao limite. Deitei na cama e coloquei a cabeça dela sobre o meu peito. Ela olhou pra mim e sorriu. A felicidade dela era sem duvidas o meu maior prazer. Ficamos ali por um tempo até que finalmente pegamos no sono.
Na manha seguinte acordei antes do Peter. Ele é tão fofo dormindo! Não queria acordá-lo, mas era preciso já que tínhamos que ir para o aeroporto. Comecei a beijá-lo e aos poucos ele foi acordando.
Lali: Bom dia Senhor Lanzani! – O Beijei mais uma vez.
Peter: Bom dia Senhora Lanzani! – Eu tinha até esquecido desse detalhe!
Lali: Vamos levantar que já tá na hora!
Peter: Já? Tá cedo ainda!
Lali: Eu sei, mas agente tem que ir pro aeroporto!
Peter: Nossa! É mesmo!
Lali: Faz assim eu vou tomar banho e você fica mais um pouco ai deitado depois quando eu voltar você vai!
Peter: Tenho uma idéia melhor! – disse me puxando pra perto dele. – Agente toma banho juntos e depois toma café!
Lali: Tudo bem! Desde que você não me faça perder o avião!
Peter: Isso tudo é pressa pra chegar à Itália?
Lali: Sim!
Peter: Achei que você tinha casado por que queria ficar comigo e não por que queria viajar.
Lali: Bom... na viagem agente vai ficar juntinhos. Isso não conta?
Peter: Claro que conta!
Lali: Ótimo! Agora levanta logo daí! – entramos no banheiro aos beijos, tomamos nosso banho, trocamos de roupa e descemos pra tomar café no jardim do hotel. Depois que terminamos pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto.
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos à Itália, já estava para anoitecer. Já não tinha muito o que se fazer, nada além de se aproveitar a noite. Bom... pelo menos era isso que eu pensava. Lali: Agente deixa as malas no hotel e sai pra jantar! Peter: Sair? Lali: É Peter sair sabe. É quando agente quer ir sei lá num r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 779
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aricris0902 Postado em 05/05/2012 - 16:38:47
bruxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
aricris0902 Postado em 05/05/2012 - 16:23:31
ameiiiiiii
-
marisultti Postado em 16/12/2011 - 18:48:03
Eu sei!! é brincadeira tmb!
-
marisultti Postado em 16/12/2011 - 18:48:03
Eu sei!! é brincadeira tmb!
-
rafaelalaliter Postado em 16/12/2011 - 18:27:52
quando disse q vc era má eu tava brincando tá....ñ leve a serio eu sou loka msmo bjoussss......tchau...
-
dessah_o Postado em 14/12/2011 - 19:38:18
Amei essa fanfic , faz a segunda temporada por favor...
-
amolaliter Postado em 14/12/2011 - 15:44:17
Ah faz uma segunda temporada,amei o ultimo capitulo ficou perfeito ,muito fofo, nossa ficou maravilhoso vc precisa fazer uma segunda temporada!!
-
matheusrr Postado em 14/12/2011 - 14:17:07
faz uma 2 temporada
-
barbaramilena Postado em 14/12/2011 - 11:08:58
já ia esquecendo,amei o ultimo capitulo
-
barbaramilena Postado em 14/12/2011 - 11:08:24
fim nãããão,quero uma 2 temporada