Fanfics Brasil - Capitulo 1 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 1

4104 visualizações Denunciar


 


Ela podia fazer isto. Ela poderia ser uma submissa por um fim de semana. Agora só precisava encontrar o amo correto para balançar seu mundo.


    Nas sombras perto do balcão do resort, Dulce Maria agarrou firmemente seu copo de Martini, praticamente o apertando. Os cosmopolitas esperançosos começariam logo sua magia, permitindo relaxar-se, ao menos um pouco. Esta era sua fantasia. Ela podia fazer.


    Uma forma de ter grande sexo sem preocupações a respeito de uma relação. Ela tinha uma carreira na qual pensar, e não estava pronta para se comprometer com qualquer tipo de homem. Alguns homens que ela tinha encontrado queriam relações mais sérias do que ela estava disposta a ter. Isso ou eram tão bobos que achavam que iriam usá-la, e ela não era uma mulher de uma noite apenas. Assim se retirou e tinha estado afastada há muito tempo.


    Embora esta retirada não fosse totalmente sobre sexo e agora ela queria ser dominada, mas ainda teria o controle. Nenhum laço, nenhum compromisso, e poderia escolher seu amo. Tinha esperança de encontrar um com o qual gostaria de ter sexo sem necessitar envolvimento.


    Com um olhar percorreu o salão cheio de pessoas aparentemente normais e corriqueiras que podiam ser advogados, médicos, secretárias, trabalhadores de construção, programadores de computador, as pessoas simplesmente comuns com uma coisa em comum e estavam todos no BDSM.


    Dul tomou um longo gole de seu Martini e o calor do álcool acendeu sua garganta para a piscina em seu estômago vazio. Oh, logo sentiria o zumbido, bom. Ela o necessitava, se fosse levar isto adiante.


    O salão fracamente iluminado do resort tinha aroma de fumaça de cigarro, cerveja e vinho, junto com o aroma tentador das porções exibidas em uma mesa ao longo de uma parede do salão. As asinhas de frango mergulhadas em espinafre, o queijo e as bolachas salgadas, o estômago de Dulce grunhiu e a felicitou com um rugido, enquanto tomava outro gole de seu Martini. Tinha fome, mas não estava segura, queria comer, mas poderia vomitar de tão nervosa que estava. Em lugar disso fechou os olhos por um momento, escutando o batimento do coração da música, uma canção alternativa martelando com o tempo e com seu pulso.


    Quando contou para sua amiga Anahi Herrera sua fantasia de ser uma submissa por uma noite, talvez algumas noites, Annie não ficou assombrada, nem horrorizada e recomendou um fim de semana fora, em um clube de ferias no campo. Para seus sócios era conhecido como o clube da Escravidão.  Perguntou a Annie como era que conhecia o clube, mas sua amiga ruborizou e encolheu os ombros. Aparentemente Annie e seu novo marido eram sócios também.


    Interessante.


 


Gente essa ainda to trabalhando .. mas vai ter sim postes todos os dias só basta comentar e pedir bjs tomare que goste! :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce abriu os olhos, tomou um profundo fôlego, e percorreu com o olhar o dono do restaurante, antes de voltar a olhar o salão. Até agora tinha conseguido se liberar de qualquer avanço ou talvez sua linguagem corporal tenha sido leitura bem clara. Não se aproxime de mim. Assusta-me e estou meio fora de minha mente. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais