Fanfics Brasil - Capitulo 10 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 10

953 visualizações Denunciar


   

   

No momento em que Ucker ouviu o golpe na porta seus intestinos se apertaram. Ele tinha esperado um momento oportuno, a espera de uma oportunidade com Dulce. Na firma de investimento ela estava sempre tranqüila, longe e intocável. Mas agora ele ia fazer mais que tocar. Seu membro se endureceu dentro de suas calças de couro, e se perguntou quanto tempo ia agüentar antes de tomá-la.


    Não, ia fazer ela esperar tanto como fosse possível.


    Com passadas lentas, constantes, caminhou para a porta da suíte que era espaçosa, na segurança de que cada momento de antecipação aumentaria o nervosismo de Dulce e o seu desejo. Ia usar de toda a sua força, seu autocontrole para não fodê-la no momento que a visse.


    Ele não se precaveu de quão verdadeiro era o pensamento, até que abriu a porta e viu Dulce no corredor, o queixo levantado e seus olhos brilhando intermitentemente com a determinação e fogo que ele sempre tinha admirado nela.


    Sim, este fim de semana ia ser interessante, por não dizer mais.


    -Professor Uckermann, sua coleira. - Maite deu o colar a ele, logo inclinado de modo receoso a cabeça. Disse:


    -Se você não quiser nada mais


    Ele agitou a mão completamente incapaz de afastar seu olhar de Dulce.


    -Obrigado, Maite.


    A escrava saiu do quarto, deixando sozinhos Dulce e Ucker. Agarrando com força a coleira em seu punho, ficou um momento olhando-a, deixando que o nervosismo percorresse cada maldita polegada de seu corpo, como o pôde apreciar. Maite tinha escolhido o traje perfeito, a saia apertada de couro, tão curta que revelava as pernas longas de Dulce e o espartilho levantando seus deliciosos seios de um modo que fez que lhe picassem os dedos de desejo de tocá-los.



 




 


 


só basta comentarem agora né amores :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker tomou a mão de Dulce e a meteu no quarto com um puxão. Seus dedos tremeram ao agarrá-la apesar da expressão composta e arrogante de seu rosto.     OH sim, ele ia desfrutar ensinando-a a ser submissa e a ser sua escrava.     Quando estiveram sozinhos no quarto, Ucker disse: &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais