Fanfics Brasil - Capitulo 11 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 11

1240 visualizações Denunciar


    Ucker tomou a mão de Dulce e a meteu no quarto com um puxão. Seus dedos tremeram ao agarrá-la apesar da expressão composta e arrogante de seu rosto.


    OH sim, ele ia desfrutar ensinando-a a ser submissa e a ser sua escrava.


    Quando estiveram sozinhos no quarto, Ucker disse:


    -Estou seguro que Maite ensinou as regras. E que você simplesmente escolheu ignorar a primeira parte.


    Dulce mordeu os lábios, ele poderia ver a guerra dentro dela. Uma mulher de carreira, cedendo o controle a um homem autoritário, ela obviamente ia necessitar que lhe ensinasse uma lição. Provavelmente várias.


    Interiormente ele sorriu ao pensá-lo.


    Quando Dulce não respondeu imediatamente, ele disse,


    - Quer um segundo castigo?


    Depois de uma labareda concisa de desafio em seus olhos castanhos, Dulce abaixou seu olhar e inclinou de modo receoso sua cabeça.


    -Não Amo. - Ela ficou reta e pôs as mãos atrás cruzando nas costas.


    Ele lentamente passeou ao redor de Dulce, arrastando a coleira de couro sobre os ombros dela e jogando seu cabelo para trás, admirando cada polegada da beleza da mulher. Ela cheirava a azeite de jasmim e o perfume rico de seu desejo.


    Ele se deteve atrás dela e passou roçando o colar, com o passar do interior de uma coxa, e debaixo da saia para sua vag*ina. Dulce respirou uma baforada pequena de ar, mas não se moveu. Sua mão lentamente viajou até suas dobras onde cavou sua vag*ina, pressionando o couro contra sua brandura. Ele deslizou um dedo em seu calor sedoso e ela estremeceu.


    -Você está pronta para mim. - Ele acariciou seus clitóris e Dulce deixou escapar um gemido pequeno quando sua umidade recobriu sua mão.


    - Você quer ser fo*dida com meus dedos e gozar agora?


    A voz de Dulce foi baixa e ofegante quando ela respondeu


    - Sim.


    -Sim o que?


    -Sim, Amo.


    Ele parou um momento a deixando alerta em antecipação.


     -Não, não penso que você ganhou isto. - Ele tirou os dedos de suas dobras e levou a mão ao nariz para cheirar o perfume de seus clitóris. Seu membro avançou dando sacudidas dentro de suas calças de couro negro.


    Car*alho, neste passo, ele não ia ser último em desejar gozar.


    Quando ele terminou de rodear Dulce e estava diante dela outra vez, ele disse.


    -Levante sua cabeça.


    Dulce obedeceu e forçou para fora seus seios a fim de que fossem exibidos em uma forma mais tentadora. Mas seu cabelo bastante escuro era obstáculo para a vista.


    O desejo chamuscou as veias de Dulce quando Ucker empurrou seu cabelo para trás de seus ombros. Sua vagina sentiu um formigamento aonde ele a tinha acariciado, e ela arrebentava de vontade de ter um orgasmo.


comentários?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ia vestido com calça de couro negro tão ajustado que moldava suas atléticas coxas e  com uma camisa sem mangas. Ele cheirava bem, também. A almíscar, temperado com especiarias, a loção pós-barba e a macho.     Depois de empurrar para trás seu cabelo, Ucker usou a coleira negra para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais