Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ele ia vestido com calça de couro negro tão ajustado que moldava suas atléticas coxas e com uma camisa sem mangas. Ele cheirava bem, também. A almíscar, temperado com especiarias, a loção pós-barba e a macho.
Depois de empurrar para trás seu cabelo, Ucker usou a coleira negra para acariciar a parte superior do espartilho, sobre cada seio, acariciando os rosados e escuros botões de seus mamilos, ela olhava às escondidas por cima do material. Ele enganchou com um dedo a metade da corda do espartilho e Dulce viu ofegando como ele atirava fortemente e abria de repente o espartilho com um pequeno som explosivo e rompia a corda liberando seus seios.
-Belos. - murmurou, esfregando de um mamilo tenso para o outro. Abaixou a cabeça e lhe deu um golpe com sua língua sobre cada mamilo que começaram a ficarem duros como diamantes. Dulce não poderia evitar soltar um gemido suave através de seus lábios, que era provocado pelo contato.
Um golpe chegou à porta e Ucker levantou a cabeça. Seu olhar cravado no dela por um longo momento.
-Não se mova. - ordenou-lhe e deu meia volta.
Dulce pôs as mãos para frente e começou a subir o espartilho por cima de seus seios antes que ele abrisse a porta. Ucker a percorreu com o olhar quando sua mão descansou sobre a maçaneta da porta.
-Não lhe disse que não se movesse. - Lhe lançou um olhar firme, enquanto guardava o colar em um bolso de suas calças de couro.
-Você ganhou seu segundo castigo.
-Merda
-Você tem o desejo de ganhar um terceiro? - Seu olhar se estreitou. -Não fale até que te dê licença para falar, as mãos nas costas e mantenha suas costas retas. Deixe o espartilho sob seus seios para que eu possa ver cada vez que queira.
Dulce pensou em discutir, mas não estava segura do que ele tinha em mente para seus castigos. Ela decidiu obedecer e repor suas mãos nas costas e elevou seu queixo até mais alto.
Quando Ucker abriu a porta, deixou entrar três homens com bandejas em forma de domo. Dulce pensou que ia morrer de vergonha, ali de pé reta e com seus seios nus em exibição. Um redemoinho de ar entrou do vestíbulo, passando e roçando sobre seus mamilos, fazendo que doessem mais.
Para seu alívio, os garçons não a olharam. Ocuparam-se de colocar no chão as bandejas, levantando pratos e colocando a comida na mesa de mogno grande que havia em um extremo do quarto.
O estômago de Dulce deu um grunhido até mais forte, quando desta vez percebeu os aromas enriquecedores de lagosta e camarões assado à churrasqueira, sopa de salmão e o pão recém assado.
Para afastar seus pensamentos da comida, e de seus seios nus, contemplou o quarto. Era uma suíte, absolutamente assombrosa, com seu equipamento de mogno ricamente polido e as almofadas feitas em veludo vermelho. Os vasos cheios de flores frescas adornavam as mesas, no que devia ser a sala de estar. Dulce apanhou o perfume de rosas, orquídeas e lírios misturados com o perfume do azeite de limão.
comentários:*?
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No extremo mais afastado do quarto havia outro jogo de portas, e Dulce imaginou que conduzia ao dormitório. Simplesmente o pensamento de entrar no dormitório com Ucker enviou mais emoção para sua vagi*na. Meu Deus, ela realmente ia fo-der com um VP da empresa? Quando os homens finalmente saír ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY