Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
No extremo mais afastado do quarto havia outro jogo de portas, e Dulce imaginou que conduzia ao dormitório. Simplesmente o pensamento de entrar no dormitório com Ucker enviou mais emoção para sua vagi*na. Meu Deus, ela realmente ia fo-der com um VP da empresa?
Quando os homens finalmente saíram com suas bandejas vazias, a porta se fechou de repente atrás deles. E Ucker se moveu para Dulce, com movimentos tão ágeis e graciosos como os de uma pantera. Nunca lhe tinha visto posto outra coisa que seus caros ternos feitos sob medida, e ela não podia acreditar que ele se visse até mais desejável com uma camiseta sem mangas, essa calça de couro e essas botas negras.
Ele fez uma pausa em um armário de guarda-roupa com duas gavetas, e um par de portas que se balançaram quando agarrou os atiradores. Havia várias prateleiras alinhadas ao lado direito do guarda-roupa, com vários artigos em cada prateleira. No lado esquerdo, penduravam alguns trajes que eram sexualmente atraentes pelo que ela pode deduzir.
Quando Ucker fechou o armário guarda-roupa, tinha um tubo em uma mão e algo que se parecia com um cinturão negro de couro com um vibrador e um plugue no final.
OH, Cara*lho.
Dulce tragou saliva. Seus olhos se alargaram, quando se aproximou.
-Uh, você não vai...
-Dulce. - disse ele franzindo o cenho. -Você sabe que não pode falar sem minha permissão.
Ela tragou saliva outra vez.
-Sim, Amo.
Ele ficou ante ela e lhe acariciou o cabelo e o rosto.
- E não, você não está autorizada. - Ele se ajoelhou ante ela e lhe acariciou o interior de um dos joelhos.
-Abra suas pernas para mim.
Dulce obedeceu, meio assustada e meio excitada, pensando no que ele estava a ponto de lhe fazer.
-Este é seu primeiro castigo. Ele usou o gel do tubo e tirando o plugue do extremo e lhe pondo gel a fim de que cintilasse contra a luz suave do quarto. Ele levantou sua saia e agarrou uma das bochechas de seu traseiro com uma mão.
-Você vai ficar com esse cinturão até que lhe permita tirar.
Dulce conteve o fôlego quando ele colocou a cabeça do plugue nas dobras enrugadas de sua va-gina, lentamente escorregando e passando pela sua bun-da e amavelmente empurro o plugue pelo buraco do traseiro, enchendo-a profundamente. Ela teve que morder os lábios para não gemer com muito prazer.
Ele se inclinou para frente e inalou pelo nariz os cachos suaves de sua va-gina. Sua língua acariciando-a e começou a serpentear ao longo de sua fatia, e mais umidade alagou sua vagina assim como uma emoção frisada que corria através de sua barriga.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você está tão quente e molhada para mim. - Sua voz soou com uma nota de satisfação. - Bravo, pois não precisarei lubrificar o vibrador. Ucker colocou o vibrador de borracha à força em sua vagina e Dulce ficou sem fôlego ante a repentina entrada. Ela quase moveu suas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY