Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
-A pasta. - sussurro ela.
Por um segundo o olhar de Ucker se encheu de surpresa e logo riu largamente. -Trabalho. Depois de tudo, você investe em você mesma este fim de semana.
Dulce realmente não tinha pensado a respeito disso como um trabalho.
Voltou para seu jantar. Um copo de champanhe foi colocado ao lado do seu prato com camarão. Ele inundou um no molho vermelho na metade do copo e levou um pouco para a boca de Dulce.
-Abre.
Ela dividiu seus lábios e pegou um pedaço de camarão gigante que lhe ofereceu. O sabor forte de limão e do rabanete picante encheu sua boca junto com o camarão suculento. Conservando seus olhos fixos nela, ele levou o camarão a sua boca e lhe deu um pouco antes de inundá-lo no molho e oferecer a ela outra vez.
Enquanto ele a alimentava, acariciava-lhe com os dedos da outra mão os mamilos nus. Ela gemeu ao redor da dentada de comida. Meu deus, poderia chegar ao clímax entre o plugue em seu traseiro, o vibrador em sua vagi-na e a forma que ele a alimentava, acariciando-a.
O bastardo sabia exatamente o que estava fazendo.
Com Dulce de joelhos ante ele, Ucker estava passando apuros para não demonstrar sua satisfação ante sua submissão. Quantas vezes, imaginou este momento? Incontáveis, que ele recordasse.
Cada vez que Dulce tomava um pedacinho de comida de sua mão, sua boca suave chupava ligeiramente seus dedos e ele teve que brigar para ocultar seus gemidos. Ela estava tão bela exibindo seus seios e ficava com o olhar acima nele com essa cor castanha primorosa, profundo com o que o olhava.
No que lhe convinha, a refeição durou muito. Mas ele teve o gosto de ver Dulce retorcendo-se em seus pés e teve que lhe recordar que ela não tinha sua permissão para gozar.
Quando terminou de jantar e de alimentá-la com a última dentada da comida, ele disse.
-Tempo para a sobremesa a qual tenho a intenção de gozar completamente.
Ele afastou à força seu prato e alcançou uma fatia de bolo chocolate. Abaixou-se para retorcer um dedo em seu cabelo e puxar para ele.
-Você comerá meu membro, com gozo.
Dulce ficou sem fôlego quando bruscamente agarrou seu cabelo um pouco mais forte, atraindo-a mais para perto dele, permitindo a ela sentir a dor e o prazer de seu controle sobre ela.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele abriu suas coxas e a trouxe a fim de que seu rosto estivesse mais próximo as suas pernas, onde seu membro estava tenso para sair de suas calças. Quando ele a teve onde a queria, Ucker soltou seu cabelo e desabotoou suas calças de couro, fechada com botões até embaixo. As calças tinham um botão que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY