Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ele abriu suas coxas e a trouxe a fim de que seu rosto estivesse mais próximo as suas pernas, onde seu membro estava tenso para sair de suas calças.
Quando ele a teve onde a queria, Ucker soltou seu cabelo e desabotoou suas calças de couro, fechada com botões até embaixo. As calças tinham um botão que estava debaixo de suas bolas, que abriu consentindo liberdade completa e total a seu membro.
Seu membro e as bolas saíram a jorros da abertura. Os olhos de Dulce se alargaram e sua língua lambeu ao longo de seu lábio inferior. Ele acariciou sua ereção diante de sua boca, a cabeça de seu sexo quase tocando seus lábios.
Ucker recolheu o prato da sobremesa e o manteve muito próximo a ela.
-Tome o recheio do bolo e lubrifique meu membro com seus dedos.
No rosto de Dulce apareceu uma sombra bonita de um tom rosado quando ela inundou dois dedos na sobremesa e recolheu uma quantidade do recheio. Ele lançou para frente sua ereção e observou como ela colocou o recheio de cima para baixo por seu membro. Sua mão apalpava bem ele e não poderia esperar ter sua boca quente deslizando-se sobre seu membro.
-Continue até que esteja coberto. - disse ele quando ela terminou de pulverizar o que estava em seus dedos.
Dulce tirou mais colheradas de cheio do bolo e se concentrou em cobrir seu p-ênis até que não ficou nenhuma parte de pele nua. Sua voz quase não era mais que um grunhido quando lhe disse que o lambesse.
Com sua língua lhe deu um golpezinho sobre a cabeça do membro, e ele quase tremeu ante o prazer disto. Foi tudo o que ele podia suportar para não lhe lhes permitir a seus olhos rodar de retorno a sua cabeça. Ela continuou lentamente lhe dando lambidas com a língua de cima abaixo por sua longitude, lambendo e chupando, cada pedacinho do bolo enchendo a boca. Ele estava seguro lhe dava jogo, balançando-se, para possivelmente tirar uma casquinha com os vibradores. Ela baixou até suas bolas e lambeu as bolsas que estavam tão duras como nozes.
Quando ela terminou de limpar a sobremesa de sua ereção, ele disse,
- Sugue meu membro.
Sem titubear, Dulce o meteu na boca. Ele agarrou com força em seu punho um punhado de cabelo negro sedoso e a guiou para que o sugasse completamente. Ela associou os poucos ruídos de zumbido com um rebanho ou bando de animais em movimento perto de sua mente.
-Não há volta atrás, bebê. - disse ele enquanto ela se movia de cima a baixo, trabalhando seu membro com sua mão enquanto sua língua lhe dava pequenos golpes ao longo de sua longitude. -Não se detenha nem por um segundo.
Car-alho. Ele não ia ser capaz de agüentar.
-Vou gozar em sua doce boca, e você vai tragar cada gota de sêmen que caia. - Seus olhos se encontraram, e lhe lançou um olhar inquisitivo enquanto seguia chupando.
-Vem, bebê. - Lhe deu uma massagem na parte de atrás de sua cabeça. - Vai filha da put-a!Chupa todinho. Vai.....Vai sua pu-ta...vai...
Dulce chupou mais forte.
-Não há volta, me foda. Assim siga assim. Cara-lho!Vai....me... come todo! - Ele brigou por manter os olhos abertos para poder observar o membro deslizando dentro e fora de sua boca. Ele começou a bombear seus quadris com o ritmo dos movimentos dela.
coment`s?:*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu clímax aumentou dentro dele, um inferno quente que tomou como uma tormenta de fogo dentro de seu corpo. Ele mordeu o interior de sua bochecha para não gritar, quando seu membro avançou dando tombos e sua semente chocou violentamente contra a boca de Dulce. Ela não fez nenhuma pausa. Em lugar disso, ela chupou mais forte e tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY