Fanfics Brasil - Capitulo 17 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 17

54 visualizações Denunciar


    Seu clímax aumentou dentro dele, um inferno quente que tomou como uma tormenta de fogo dentro de seu corpo. Ele mordeu o interior de sua bochecha para não gritar, quando seu membro avançou dando tombos e sua semente chocou violentamente contra a boca de Dulce. Ela não fez nenhuma pausa. Em lugar disso, ela chupou mais forte e tragou cada gota que saía dele.


    Quando ele já não podia agüentar mais, colheu-lhe com sua mão o cabelo e puxando para tirar seu membro úmido, que deslizou de sua boca, ele apertou seus dentes para reter seu autocontrole.


    Car-alho. Ele nunca tinha tido uma ejaculação tão maravilhosa em toda sua vida. Ele poderia jurar que  tinha visto estrelas atrás de seus olhos.


    Dulce chupou os lábios, tragando até a última gota que Ucker tinha soltado. Ela  nunca tinha brincado antes e estava surpreendida de quanto o desfrutou. Tinha sido uma conexão entre ela e Ucker, uma experiência das mais íntimas e adorou brincar. A mistura do doce e salgado, com o sabor do delicioso bolo. Ela tinha desfrutado de lamber cada pedacinho de seu membro.


    Gostou da aparência que tinha os olhos de Ucker . Obscureceram-se pelo ardor e pela paixão. Sua vag-ina pulsou, ela desejava ter seu membro ali em lugar do vibrador. Ela queria que ele a fod-esse pelo traseiro também, em lugar do plugue que tanto a enchia.


    Ele se levantou e meteu seu membro e suas bolas de volta a suas calças de couro. Depois fechou os botões de suas calças e se deteve frente a ela ajudando-a a ficar de pé. Seus mamilos nus roçaram sua camiseta e ela sentiu o calor dele emanando de todo o comprido de seu corpo.


    -Muito bem, Dulce. - Ele tomou sua mão e a conduziu através do quarto até  as portas. -Você tem uma boca talentosa.


    -Obrigada amo. - disse ela.


    O vibrador em sua vag-ina e o plugue em seu traseiro a estimulavam com cada movimento que fazia e ela desesperadamente pensou que ele os tiraria e logo a fo-deria até saciar-se.


    Seu estômago revoou quando ele abriu as portas, revelando uma cama de quatro pilares enormes, junto com belos móveis que decoravam o dormitório. O formigamento em sua barriga cresceu de forma mais intensa quando ela pensou em Ucker fo-dendo-a nessa cama.


    O tapete luxuoso afundou sob seus saltos e uma brisa ligeira movida por um ventilador pendurado no teto acariciou sua pele.


    Quando alcançaram o centro do quarto, Ucker parou e soltou sua mão. -Ajoelhe-se.


    Dulce obedeceu, mas quando ele disse.


     -Descanse seu rosto e antebraços contra o tapete e mantenha no ar seu traseiro.


    Ela a quase não conseguiu se mover.


    Seu olhar se estreitou e ela rapidamente assumiu a posição. O vibrador em sua vagin-a e o plugue em seu traseiro, pareceram afundar-se até mais e mordeu o interior do lábio para refrear um gemido. Ela podia supor que a parte traseira da saia negra curta e rodada que levava não esconderia nem uma maldita grama de seu traseiro.


    Ela ouviu Ucker mover-se atrás dela e logo quão seguinte notou é que ele estava ajoelhado ao lado dela, arrastando um cachecol negro de seda sobre sua bochecha.



Coment`s :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -vou enfaixar seus os olhos agora, meu bebê. - Seu tom foi baixo e erótico. Gostou da forma em que ele a chamou seu -bebê-. Foi uma carícia tão sensual vindo de seus lábios.     Ucker colocou a atadura sobre os olhos e a atou firmemente atrás de sua cabeça. O ouviu sussurrar outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais