Fanfics Brasil - Capitulo 18 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 18

1080 visualizações Denunciar


    -vou enfaixar seus os olhos agora, meu bebê. - Seu tom foi baixo e erótico.


Gostou da forma em que ele a chamou seu -bebê-. Foi uma carícia tão sensual vindo de seus lábios.


    Ucker colocou a atadura sobre os olhos e a atou firmemente atrás de sua cabeça. O ouviu sussurrar outra vez ao lado dela e todos os seus sentidos se intensificaram. Ela ouvia o som de sua respiração, os ruídos de passos suaves de Ucker sobre o tapete e a suave brisa de ar que provinha do ventilador de teto com um suave assobio. Ela cheirava o fresco aroma do tapete e o perfume dos sucos de sua vagin-a fluindo entre suas coxas.


    E quando ela ouviu que Ucker se movia para ela, todos os seus sentidos ficaram em despertos e atentos. Uma sensação de formigamento se moveu errática e ligeiramente ao longo de sua coluna vertebral e tremeu.


    As mãos fortes de Ucker agarraram cada uma das bandas de sua bun-da e ela se sobressaltou. Ele amavelmente amassou a carne, enquanto ele falava em uma voz suave, reconfortante, mas o que lhe disse não a reconfortou absolutamente.


    -Bebê, você sabe que tenho que castigá-la agora. - Ele continuou dando massagem a sua bun-da enquanto falava, mas ela estava tão assustada pelo que lhe ia fazer que a proporção de seu medo duplicou.


    -Com os vibradores você foi castigada por me chamar de `bastardo` uma hora mais cedo, em lugar de Amo. - Ela pensou que ouvia diversão em sua voz, mas provavelmente imaginava.


    -Agora você será castigada por mover-se quando lhe dei instruções de permanecer quieta. Você entende?


    -Sim. - sussurrou ela.


     -Dulce. - disse ele em um tom preventivo.


     -Amo. Sim amo.


    Ele continuou agachado sobre ela amassando seu traseiro, e lhe falando no paciente tom de que sou um Deus.


    -Verei-me forçado a castigá-la outra vez na próxima vez que você esquecer-se de se referir a mim como amo.


    Dulce cavou seus dedos no tapete para manter o controle de seu ego. Isto resultava ser mais duro que o que ela tinha suposto.


    -Sim amo.


    -Muito bem. - Ele afastou suas mãos dela e sentiu algo deslizar sobre sua pele. Algo diferente que não era o cachecol. Tiras de couro suaves que fizeram cócegas na pele e que lhe provocaram tremores.


    -Sabe o que é isto? - Ucker passou sobre seu traseiro e foi baixando até chegar entre suas coxas, causando mais umidade para empapar o vibrador metido em sua vagi-na.


    Ela pensou a respeito disso um momento e logo uma borbulha de medo se levantou dentro dela.


    -Um chicote?


 


 Coment`s amores???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Exatamente. - Ele continuou deslizando o chicote sobre sua pele, acariciando suas costas até chegar em seu pescoço e de volta ao longo de sua coluna vertebral e voltando outra vez para roçar novamente seu traseiro.      -Você foi uma garota muito má Dulce Maria e deve ser castigada.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais