Fanfics Brasil - Capitulo 2 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 2

2895 visualizações Denunciar


 


    Dulce abriu os olhos, tomou um profundo fôlego, e percorreu com o olhar o dono do restaurante, antes de voltar a olhar o salão. Até agora tinha conseguido se liberar de qualquer avanço ou talvez sua linguagem corporal tenha sido leitura bem clara. Não se aproxime de mim. Assusta-me e estou meio fora de minha mente.


    Isto não era como pensava, absolutamente. Por sua tenacidade e sua habilidade para fechar um negócio como ninguém mais podia, recentemente tinha sido promovida a vice-presidente da Herrera Investments. Conhecida como uma chefe brava, mas justa, poderia dar voltas ao redor de qualquer homem quando se tratava de seu trabalho. Qualquer homem, mas Christopher Uckermann era outra coisa.


    Ela ficou pensando no investidor cruel. Ele tinha o mesmo cargo na investidora, também um VP, mas sua presença controladora fazia se sentir como uma novata. Algo a respeito dele sempre a fazia retorcer-se em sua cadeira, nas reuniões da diretoria. Ela odiava estar na mesma sala de reunião com ele, ele fazia que seus mamilos ficassem tão tensos que chegava a doer, e que sua vagina se molhasse o suficiente para transpassar suas calças. É obvio, o fato de que ele fosse um dos homens mais sexualmente atraentes que poderia já ter encontrado poderia ter algo haver com isso.


    Separando com um empurrão os pensamentos sobre Christopher para longe de sua mente, levantou seu queixo e saiu das sombras. Este era seu fim de semana para encontrar o que era sua fantasia. E mudar de direção um pouco, queria ser controlada.


    Por que o pensamento a animava, não estava segura ainda. Deduzia que talvez estivesse cansada de sempre ter o controle em seu trabalho, em sua vida. Para entregar isso a alguém mais, embora só fosse por um fim de semana, era uma fantasia que tinha tido desde sempre. De noite quando estava sozinha com seu vibrador, imaginava como seria estar na misericórdia de um homem e que a forçasse a fazer o que ele quisesse.


    Um pequeno tremor rodou através de Dulce se congelou. Olhou através do quarto, e viu um homem alto e poderosamente forte que a olhava diretamente. Ele falava com uma ruiva pequena, que o contemplava com uma expressão encantada em seus, grandes, olhos verdes.


    Dulce estreitou seu olhar. Não poderia ser, não. Exceto que esse cabelo ondulado escuro enroscando-se simplesmente por cima do pescoço em cima de sua jaqueta, esses ombros largos e essas mãos fortes.


    Não.


    Dulce tomou outro gole de seu Martini, terminando-o de um golpe. Não poderia ser ele. Colocou o copo vazio do Martini no balcão e começou a escapulir de volta às sombras, mas o homem mudou de direção e seu olhar se encontrou com a dela. A eletricidade assobiou através do corpo de Dulce, diretamente para sua vagina.


    Era ele.


    Christopher Uckermann.


 


Amore não to conseguindo aumentar a letra :( eu tbm acho ruim desse tamanho mas fazer o que né!:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O sangue de Ucker chamuscou nas veias com seu olhar descansando sobre ela, mas Dulce Maria tentou escapar. Um sorriso lento curvou o canto de sua boca agora que ele tinha sua atenção. Dulce moldou seus olhos cor café que se alargaram e seus lábios se abriram pela óbvia surpresa. Ela parecia um cervo em que os far& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais