Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
-Exatamente. - Ele continuou deslizando o chicote sobre sua pele, acariciando suas costas até chegar em seu pescoço e de volta ao longo de sua coluna vertebral e voltando outra vez para roçar novamente seu traseiro.
-Você foi uma garota muito má Dulce Maria e deve ser castigada.
OH! Merda. OH! Merda. OH! Merda. Em que classe de confusão se colocou?
Seu corpo estava incrivelmente tenso enquanto ele continuava acariciando-a, prolongando o momento de quando ele extrairia seu castigo.
-Deveria castigar você por me provocar nestas reuniões na sala da diretoria. Por me fazer desejá-la e nunca me dar um momento a sós com você. Por que isso?
Dulce tragou saliva e logo suas palavras saíram de sua boca à carreira.
-Tive medo. Assustada de que você veria quanto o desejava. O Desejo.
Ucker arrastou as tiras de couro entre suas coxas outra vez.
-Verdade.
O que quis dizer isso?
Mas no momento seguinte todo pensamento racional fugiu de sua mente, quando o chicote chocou com sua carne em um golpe repentino e duro. Dulce gritou, mas mal teve tempo de notar a primeira parte da chicotada, quando o segundo golpe caiu repentinamente. Picava. Doía como o demônio.
Mas então a dor começou a cobrar um sentimento aprazível. Começou a fazer parte das sensações que ela sentia em seu traseiro e em sua vagin-a. Cada golpe repentino aumentou sua excitação e ela começou a retorcer-se.
-Calma carinho. - Ele a golpeio mais forte com o chicote e ela avançou dando saltos para a frente.
-Não posso me deter até que você esteja completamente calada.
Dulce tremeu e mordeu o interior de sua bochecha tão forte que quase gritou da dor que causou a ela mesma. O sabor de sangue encheu sua boca, mas não lhe importou, já que a dor só acrescentasse mais as outras sensações que ela sentia e a excitasse até mais.
Com a atadura nos olhos, todas as sensações pareciam intensificar-se mais, fazendo tudo parecer um pouco mais extremo. Suas coxas tremeram e seu estômago se retorceu com força quando sentiu o começo de um orgasmo selvagem e começou a gozar.
-Não chegue ao orgasmo. - disse como se lesse sua mente. Ele a açoito outra vez mais com o chicote, e esta vez foi até mais duro e forte.
-Contenha-se ou você ganhará um castigo mais severo.
Merda. O que poderia ser mais severo?
Ela não queria saber.
Mas ele se manteve flagelando-a. Seu traseiro picando e sua bochecha ardeu onde ela a mordia. Ela começou a ver as estrelas atrás da atadura dos olhos negra e uma onda de prazer atrás de outra se remontou através dela, pondo-a mais perto e mais próxima a esse bordo que se supôs que se cruza.
E logo ele a açoitou com o chicote o suficientemente forte para enviá-la ao limite. Dulce gritou. Seu corpo sacudiu com força e ela começou a rodar em cima de seu flanco. Ela não tinha consciência de nada que ocorria ao redor dela. Parecia que seu mundo inteiro tinha explodido. As estrelas entravam de súbito em sua cabeça. Sua va-gina pulsando ao redor do vibrador e seu traseiro contraindo-se ao redor do plugue. Seu corpo inteiro foi um orgasmo maciço e grande e ela pensou que nunca acabaria.
Quando ela começou a descer do céu, ouviu Ucker suspirar antes que ele dissesse,
-Carinho, você acabou de ganhar mais um novo castigo .
Bem vinda Dulcezita :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nesse momento, Dulce não poderia se importar pela classe de castigo que ele tivesse em mente para ela. Ela tinha tido o orgasmo mais assombroso de sua vida. Ela não teve outra palavra para descrevê-lo. Simplesmente fod-ida com um vibrador. Assombrada. Ela estava de lado, ofegando, os tremores secundários ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY