Fanfics Brasil - Capitulo 20 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 20

2173 visualizações Denunciar


    Nesse momento, Dulce não poderia se importar pela classe de castigo que ele tivesse em mente para ela. Ela tinha tido o orgasmo mais assombroso de sua vida. Ela não teve outra palavra para descrevê-lo. Simplesmente fod-ida com um vibrador. Assombrada.


    Ela estava de lado, ofegando, os tremores secundários ainda agarrando com força e afrouxando ao redor dos vibradores em sua vag-ina e seu traseiro. Seu traseiro picando como louco e a atadura dos olhos se ergueu de maneira que ela agora poderia ver de um olho. Seu traje de couro grudou na sua pele por todo o suor e sentiu uma gota de suor rodar por um olho. Ela estava tão frouxa, tão completamente saciada, que um caminhão podia ter retumbado através do quarto e ela não teria podido mover-se.


    Mas então alguém mais lhe assustou mais  que um caminhão e se inclinou na frente dela que estava tão relaxada que agora que nem considera suas características fortes.


    -Levante se, Dulce. - disse ele em um tom calmo e tirou o resto da atadura dos olhos, assim lhe podia ver claramente. Ele tinha cara de aborrecimento.


    Ela se esforçou para ficar em uma posição sentada, o que não foi façanha fácil, absolutamente. Suas extremidades tremeram e ela quis recostar-se em um atoleiro no tapete incrivelmente suave e profundo.


    Com algum esforço ela as engenhou para obrigar a seus pés a sujeitá-la e quase tropeçou em seus saltos.


    -Venha. - disse-lhe Ucker mudando de direção e caminhando a grandes passos para o outro extremo do quarto onde havia outra porta.


    Dulce sorriu abertamente atrás de suas costas. Gozou sem sua permissão.


    Ela rapidamente sufocou o sorriso aberto e se apressou a o seguir. Ela simplesmente soltou mais gemidos outra vez quando o vibrador e o plugue se moveram dentro de seu corpo. Seu traseiro não deixava de picar, o que não ajudou ao desejo incontrolável de ter mais orgasmos.


    Ele caminhou a grandes passos para outro conjunto de portas e as empurrou dando para o maior banheiro que Dulce já tinha visto. Seu quarto exclusivo na estância era bonito, mas não tinha como chegar perto desse banheiro. Armários e mogno, mais vasos de flores frescas. Uma banheira enorme banheira redonda que ocupava um canto do banheiro em que poderiam sentar ao menos quatro casais. Uma ducha grande com três separações. Havia também grandes ganchos incomuns construídos na ducha e Dulce se perguntou para que serviria.


    Quando lhe alcançou, Ucker pegou o cachecol que ele tinha destinado para atar seus olhos.


    -Me dê seus pulsos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Sim amo. - lhe respondeu com tanto arrependimento como foi possível.     Ucker rapidamente lhe atou os pulsos e logo a fez retroceder contra a parede, baixou um dos ganchos. Ele levantou seus braços e apanhou o cachecol no gancho a fim de que ela virtualmente se pendurasse. Seus seios atraíram imediatamente a aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais