Fanfics Brasil - Capitulo 21 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 21

21 visualizações Denunciar


    -Sim amo. - lhe respondeu com tanto arrependimento como foi possível.


    Ucker rapidamente lhe atou os pulsos e logo a fez retroceder contra a parede, baixou um dos ganchos. Ele levantou seus braços e apanhou o cachecol no gancho a fim de que ela virtualmente se pendurasse. Seus seios atraíram imediatamente a atenção de Ucker. Ele beliscou e puxou ambos os mamilos, e os rodou entre seu polegar e seu dedo indicador, duro o suficiente para fazer com que ela ficasse sem fôlego.


    -Minha garota travessa. - lhe sussurrou seus olhos azuis prometendo vingança neles. -O que deveria fazer com você?


    -Será que é uma pergunta retórica, amo? - Ela mordeu seu lábio, esperando que ele não percebesse seu deslize em falar sem permissão.


    -Querida. - Ele tentou alcançar as cordas do espartilho dela e começou às desenlaçar.  -Esta não é a sala de reunião bebê. Não há negociações aqui. Você faz o que lhe digo. Você me serve e se ocupa de meu prazer. Essa é sua meta. Você entende?


    Dulce inclinou a cabeça.


    -Sim, amo.


    Ucker focou sua atenção em desabotoar seu espartilho e o empurrar para um lado, deixando-a nua da cintura para cima. Mas então ele abriu o zíper de sua saia, deixando-a cair ao redor de seus tornozelos até que ela esteve vestida só com o arnês do vibrador de couro, os saltos e o colar de couro ainda ao redor de seu pescoço.


    -Você é deliciosa de qualquer jeito. - Ele pôs de lado o arnês tirando-o de sua cintura, seu dedo entre os seios dela.


    -Mas não queremos arruinar o couro ou seus sapatos, assim justamente teremos que tirá-los.


    Tirou a coleira e Dulce se sentiu estranhamente nua sem ele, embora ela estivesse nua. Agradeceu, pois sentia as marcas.


    Seus dedos talentosos vagaram por seu corpo, brincando e tentando-a quando ele lentamente desenganchou o arnês. Dulce quase elevou a voz pelo alívio. Mas ela sentiu um esvaziou repentino pela perda da estimulação quando os vibradores estavam distantes, fora de seu corpo.


    Depois ele se inclinou e lhe tirou seus saltos, fazendo uma massagem a cada pé depois de tirar o sapato. Quando ele terminou, ela estava pendurada no gancho e os dedos dos pés mal que tocando o piso de tijolo fresco. Seus braços doíam de estar pendurada. Ela se sentiu repentinamente pequena e vulnerável, a forma que ele estava parado ali, completamente vestido, e a observava apresentando uma aparência escura em seu corpo e rosto.


    Ucker dobrou os braços sobre seu peito e estudou o corpo delicioso de Dulce. Seu cabelo negro descendo em ondas por cima do ombro dela e seu corpo magro mendigando ser atendido.


rsrsr meninas eu não sei vocês mas Deixaria o ucker com a Dul e ficaria com o outro chamado logan lerman .:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele uma vez ouviu seu ponto de vista de que ela estava muito fraca, mas ele pensou que estava errada. Era perfeita.     Seu olhar fixo viajou sobre seus seios pequenos, firmes, baixando para sua cintura estreita e para frente para o triângulo de cabelo escuro entre suas coxas. E suas longas  pernas, que ele sempre tinha amado.     B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais