Fanfics Brasil - Capitulo 22 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 22

1078 visualizações Denunciar


Ele uma vez ouviu seu ponto de vista de que ela estava muito fraca, mas ele pensou que estava errada. Era perfeita.


    Seu olhar fixo viajou sobre seus seios pequenos, firmes, baixando para sua cintura estreita e para frente para o triângulo de cabelo escuro entre suas coxas. E suas longas  pernas, que ele sempre tinha amado.


    Bravo, ele a tinha onde sempre a tinha querido.


    Ucker tirou a camisa e desprezou suas calças de couro. Os olhos de Dulce se ampliaram na vista de seu membro muito ereto, e avançou dando tombos contra sua barriga quando de forma deliberada e provocadora ela passou a língua nos lábios.


    Sim, ela era uma garota muito má. E ele ia gozar cada minuto de seu castigo.


    Ele passou roçando por Dulce, como se fosse para a ducha, ela deu um suspiro suave quando seu braço raspou em seus mamilos e os deixou rígidos.


    Ele deixou correr a água até que estivesse a uma temperatura comodamente quente, logo desenganchou o chuveirinho e começou orvalhar a pele de Dulce com ele, evitando seu cabelo, antes de deixar a um lado o chuveirinho outra vez.


    Ucker agarrou uma esponja e a ensaboou com gel perfumado em jasmim.


-Você tem um corpo tão belo. - disse ele quando começou a lavá-la. Ele começou em seu pescoço e ela inclinou a cabeça e deu um gemido suave.


    Lentamente ele abriu caminho por seu corpo, cuidadosamente ensaboando cada polegada dela. Dulce gemeu outra vez quando ele lavou seus seios e pôs uma atenção especial em seus mamilos, para assegurar-se que estavam mais que sensibilizados.


    -É isto meu castigo, amo? - Dulce perguntou sua voz ofegante quando ele alcançou os cachos suaves da vagina dela.


    Ele escorregou um dedo em suas dobras e acariciou seus clitóris e lhe agradou sua resposta tremente.


    Dulce soube que Ucker intencionalmente a voltava louca. Meu Deus sentia-se tão bem ao vê-lo lavar seu corpo com tal esmero. Ela desejou que suas mãos estivessem livres para que pudesse tocar a ele e lavar seu formoso corpo energético da mesma forma que ele lavava o dela. Gostava de seus músculos duros que a roçavam pelas costas quando ele ativou a dobra de seus bíceps, a concentração em suas características masculinas. Em parte ela não poderia acreditar que estava de fato aqui no clube, fazendo-se de escrava de Ucker para o fim de semana.


    Garota, isto deve partir rumo a algumas reuniões interessantes da junta uma vez que estivessem na realidade.


    Quando ele terminou de ensaboar seu corpo, deixou de lado a esponja e outra vez se encarregou do chuveirinho. Enxaguou o sabão, esfregando as palmas sobre sua pele. Ele deteve para esconder na palma da mão seus seios e Dulce se retorceu em seu toque sensual. Mas quando ele alcançou seu clitóris ainda sensibilizado, acariciou-o até mais forte que antes e ela quase gozou outra vez.


    -Abra suas pernas. - Ele empurrou suas coxas enquanto falava.


    -Sim, Amo. - Dulce fez o melhor possível, visto que estava pendura em um gancho e seus dedos do pé mal  tocavam o chão da ducha.


 A minhas leitorinhas ^^ sempre tão prestativas rsrs e safadas por lerem esta wn :* o garoto q me referi no poste passado é esse pra quem não sabe:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker fez pedaços os lábios de sua vag-ina com uma mão e trouxe o chuveirinho entre suas coxas. Dulce elevou a voz na percepção das duchas palpitantes contra sua va-gina. Ela poderia sentir outro orgasmo construindo-se e estava disposta a apostar a que seria um poderoso.     Como ela começou a tremer, U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais