Fanfics Brasil - Capitulo 23 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 23

35 visualizações Denunciar


Ucker fez pedaços os lábios de sua vag-ina com uma mão e trouxe o chuveirinho entre suas coxas. Dulce elevou a voz na percepção das duchas palpitantes contra sua va-gina. Ela poderia sentir outro orgasmo construindo-se e estava disposta a apostar a que seria um poderoso.


    Como ela começou a tremer, Ucker afastou o chuveirinho de sua va-gina e seu corpo estremeceu pela perda repentina de estimulação.


    -Dulce. - Sua voz estava cheia de recriminação quando ele levantou e a obrigou a mudar de direção a fim de ficar de costas para ele. Felizmente, a forma em que  tinha atado o cachecol e colocado no gancho livrou seus pulsos da dor. Mas seu corpo foi outra história. Doeu estar pendurada por seus braços, assim também desejava e começava a sentir seus membros estremecendo.


    -Eu adoro seu cabelo. - disse Ucker depois que lhe desse a volta a fim de que suas costas estivessem para ele. Ele passava os dedos através de seu cabelo e Dulce suspirou na percepção luxuosa dele.


    -Sabe quantas vezes a imaginei nua, escarranchada sobre mim e com seu cabelo deslizando através de minha pele?


    Ela não tinha tido nem idéia.


    - Realmente? Não quero dizer, amo.


    -Sim, bebê. - Ele continuou passando seus dedos por seu cabelo de um modo que fez a ela querer gemer.


    -Exceto que isto não é tudo o que imaginei.


    Ele a deixou por um momento e no instante seguinte ela ouviu a aspersão da ducha e a água quente se lançou através de seu cabelo. Ele começou a ensaboar seu cabelo, dando massagens a seu couro cabeludo.


    -imaginei que você estava atada em minha cama enquanto a comia até a morte. - Sua massagem se intensificou e no mesmo instante a va-gina de Dulce recebia com umidade suas palavras.


    -imaginei-a aqui, caminhando nua ao meu lado através da estância, enquanto outros homens admiravam seu corpo, e escolhendo a alguém mais que para que tocasse em seu corpo com as mãos na minha frente.


    Dulce se acalmou.


    -Você não me faria fazer isso?


    -Você ganhou por acaso outro castigo, bebê. - Ele começou a enxaguar o sabão de seu cabelo. -Você se expressou publicamente de novo e não me dirigiu a palavra corretamente.


    Dulce se curvou contra seus braços.


    -Sinto muito, Amo.


    -Não posso deixar você conseguir evadir toda responsabilidade. Você entende, ou não?


    Ela suspirou.



Naão chorem meus bebês ...mamãe estava ocupada agora já to aqui bjs e comentem :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Sim, Amo.     -Bem. - Lhe deu as costas e desatou o cachecol lhe fazendo sair do gancho.     Quando ele a soltou, massageou seus braços doloridos até seus pulsos e lhe sorriu.     -É sua vez de me lavar.     -Com muito prazer. Sim amo.     Ela usou o chuve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais