Fanfics Brasil - Capitulo 24 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 24

36 visualizações Denunciar


    -Sim, Amo.


    -Bem. - Lhe deu as costas e desatou o cachecol lhe fazendo sair do gancho.


    Quando ele a soltou, massageou seus braços doloridos até seus pulsos e lhe sorriu.


    -É sua vez de me lavar.


    -Com muito prazer. Sim amo.


    Ela usou o chuveirinho nele, desfrutando de como a água quente brilhava em sua pele bronzeada. Quando terminou, ensaboou-lhe a fundo, explorando cada polegada de seu corpo excitante. Ela queria fo-der, passar suas unhas por suas costas e fincar o dente em seu ombro. Ela o queria duro e rápido.


    Quando alcançou seu membro estava muito ereto, ela estava de joelhos e quis deslizar sua boca sobre ele outra vez, para o saborear. Mas quando o contemplou, ele negou com a cabeça não.


    Dulce deixou escapar um suspiro pequeno e continuou lhe lavando as pernas, logo se moveu para trás dele para esfregar suas coxas atléticas. Depois de que lhe enxaguou, lavou-lhe a cabeça. Não foi fácil,  pois ele era  mais alto, mas se ergueu para o alcançar.


    Quando terminaram de se lavar, Ucker os secou a ambos com uma toalha, logo a guiou nua para a penteadeira que havia no banheiro onde ele  penteou seu cabelo. Suas bochechas arderam de desejo quando ela estudou sua imagem através de espelho, estava nu e concentrou em suas características misteriosamente substanciosas. Foi um momento tão íntimo, com ele lhe penteando seu cabelo, que ela sentiu uma revoada em seu coração.


    Uma vez que seu cabelo caiu por suas costas, cada fio penteado, Ucker inclinou seus dedos através de seu cabelo alvoroçando-o e lhe dando uma aparência desordenada e erótica. Quando acabou, ele a escoltou de volta ao dormitório.


    -Amanhã você será castigada por chegar ao clímax sem minha permissão. - Ele a conduziu à cama. Por um momento Dulce sentiu excitação por poder dormir ao lado de Ucker na cama, mas então ele se ajoelhou e pegou uma cama de rodas debaixo da cama grande.


    Seu coração caiu e enviou um olhar envenenado ao Ucker.


    -Sinto muito, carinho, mas você me desobedeceu. Você dormirá aqui esta noite, e amanhã se você merecer poderá deitar-se na cama comigo.


    Dulce cravou os olhos nele. O bastardo! Mas quando os olhos de Ucker escureceram, ela se tragou sua cólera e disse:


   -Sim, amo.


    Ela se meteu na cama, sob as cobertas. Ele se ajoelhou ao lado dela e lhe deu um beijo no rosto.


   -Não tente chegar ao orgasmo esta noite. - Ele acariciou ligeiramente seu ombro através da manta.


     -Saberei e você ganhará outro castigo.


    Dulce quase gemeu quando ele se foi de seu lado. Esqueceu-se dessa idéia.


   Um gif novo pra vocês :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker despertou quando o brilho do sol começou a deslizar-se pelas janelas de mogno do quarto. Sustentando-se em um cotovelo, olhou com atenção sobre o lado da cama para a cama onde Dulce estava dormindo e a estudou.     Que mulher tão bela. Seu cabelo negro estava encaracolado e enredado ao redor de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais