Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ucker quase ria.
-Isso é parte de seu castigo.
Dulce suspirou.
-Sim, Amo.
-Minha preocupação agora, - disse ele enquanto se voltava para o armário -é o castigo de hoje por chegar ao clímax sem permissão ontem à noite.
Uma expressão preocupada cruzou os belos traços de Dulce, mas ela não disse nada.
Ele tirou uma caixa de lingerie do armário que continha algo especial que ele tinha comprado para Dulce quando ela tinha feito sua reserva para o fim de semana. Quando Anahi herrera tinha deixado sair que Dulce estaria aqui, Ucker tinha se assegurado que ela fosse dele para o fim de semana.
Deu uma caixa elegante a Dulce.
-Eu gostaria de vê-la com isto.
Arqueando a sobrancelha, ela tomou a caixa, a colocou sobre a cama e a abriu. Envolto em tecido fino de papel estava um sutiã de de couro, uma saia minúscula de couro e um coleira cravejado em diamantes de couro junto com uma corrente.
O coração de Dulce se afundou quando tirou a corrente da caixa. OH. Meu deus. Ele ia realmente pôr a coleira nela.
Lançou seu olhar para ele e lhe deu de presente esse devastador sorriso erótico tão dela.
-Coloque a roupa, bebê.
-Isto não é o que eu conheço como roupa. - resmungou Dulce.
Ucker levantou uma sobrancelha.
-Perdão?
-Nada amo. - Dulce deixou cair seu olhar para a roupa.
-Colocarei-me silenciosamente nestas coisas. - Ela gesticulou para o quarto de banho.
-Preciso usar o banheiro. Posso me trocar ali dentro?
Ele deu uma inclinação de cabeça profunda.
-Não esqueça os saltos. Estão no banheiro, perto da ducha. Sinta-se livre para usar qualquer coisa. Estão aqui simplesmente para você.
Dulce pensou que ele estava tentando silenciar um sorriso. O bastardo estava se divertindo com isso. Ainda daria um chute em seu traseiro.
Dulce recolheu a caixa com os objetos de couro e entrou no banheiro antes que ele mudasse de idéia. Fechou as grandes portas de mogno atrás dela e se apoiou contra elas.
OH, Ca-ralho. Ela estava em dificuldades hoje e sabia.
Depois que ela acabou com suas necessidades e refrescou-se, usou a escova que Ucker tinha usado em seu cabelo ontem à noite para penteá-lo. Penteou com energia dando brilho as ondas sobre seus ombros nus até que deslizou através de suas costas nuas, como uma carícia. Ela encontrou um pacote novo de brilho para os lábios e o blush sobre a penteadeira, o qual foi tudo o que ela alguma vez usou de qualquer maneira, e assumiu que isso é o que tinha querido dizer Ucker quando disse a ela que fizesse como quando estava em casa.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela terminou de retocar-se, colocou rapidamente a saia diminuta de couro e se encolheu de medo. Ele não ia fazer com que saísse do quarto para exibir-se em público ou ele gostaria disto? Depois veio o sutiã que fez com que os seios levantassem tão alto, que parecia como se estivessem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY