Fanfics Brasil - Capitulo 27 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 27

1126 visualizações Denunciar


    Quando ela terminou de retocar-se, colocou rapidamente a saia diminuta de couro e se encolheu de medo. Ele não ia fazer com que saísse do quarto para exibir-se em público ou ele gostaria  disto?


    Depois veio o sutiã que fez com que os seios  levantassem tão alto, que parecia como se estivessem no ar e fossem ser servidos em uma bandeja. Ela encontrou seus saltos exatamente onde os tinham deixado ontem à noite e quando os pôs, esteve segura de que parecia uma artista de strip ou pior ainda, uma prostituta.


    Finalmente, tirou a coleira e a corrente da caixa. Eram do mesmo couro negro flexível que a saia diminuta e o sutiã e parecia suave contra de sua mão. Aspirando profundamente, segurou com força ambos em seu punho. Pode ser que ela fosse como um cachorrinho grande que segue a seu amo sem discernimentos, ele se privaria de torturá-la?


    Com certeza.


    Enquanto Dulce se preparava, Ucker se vestiu. O café da manhã chegou e foi servido na suíte. Ele sorriu, quando recordou a vergonha de Dulce na noite passada, quando serviram o jantar  e ela não usava virtualmente nada.


    O aroma do embutido, os ovos mexidos, e os panquecas encheram o quarto, junto com o perfume persistente de Dulce.


    Quando ela finalmente abriu a porta do banheiro e entrou no dormitório, Ucker levava apenas sua calça de couro. Seu queixo alto, seu cabelo negro fluindo entre os ombros, e seu rosto estavam ruborizados e seus lábios brilhantes. Infernos, seu corpo pedia para que ele caísse de joelhos ante ela. A saia curta e os saltos faziam com que suas pernas se vissem mais longas e esse sutiã. Meu deus, ele quis arrancar-lhe a bocados e comer-lhe. Ele apertou os dentes, tentando vencer sua ereção e não tendo nenhuma sorte com isso. Ele tinha vestido a calça de couro negro confortável e uma camisa passada por laços de couro, ambos no mesmo couro suave como o traje excitante de Dulce.


    Sua voz saiu em um tom rouco quando falou, e ele mentalmente o reprovou.


    - E o colar?


    Dulce se arrepiou e levantou sua mão.


    -Aqui, amo.


    Fez sinais a ela para que se aproximasse dele e seu membro pulsou ao ver o balanço de seus quadris e seios em suas roupas de couro.


    E o colar que levava na mão.


    -Dê a volta, bebê.


    -Sim amo. - disse Dulce quedamente, e obedeceu.


    Ele empurrou seu cabelo sobre um ombro e lhe pôs o diamante e o suave colar de couro em seu pescoço. Quando lhe deu as costas, a Argola de Trinca de platina resplandeceu ao sol que entrava através das janelas. Ele tomou a corrente de sua mão e viu o brilho de luz de fogo nos olhos dela quando ele levantou o broche de pressão para seu pescoço. Uma bochecha foi sugada, e ele estava seguro que ela mordia o interior para abster-se de lhe dizer exatamente onde podia pôr a corrente.



Dulce minha menina desbocada...Meninas agora quero que comentem e desfrutem da historia ok bjs:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Você sabe por que está sendo castigada, Dulce? - perguntou ele, quando passou a corrente pela argola.     Ela fechou seus olhos por um momento e os abriu para encontrar seu olhar.     -Por desobedecer a você, Amo. Por chegar ao orgasmo sem sua permissão.     Ele segurou o final da c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais