Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
-Você sabe por que está sendo castigada, Dulce? - perguntou ele, quando passou a corrente pela argola.
Ela fechou seus olhos por um momento e os abriu para encontrar seu olhar.
-Por desobedecer a você, Amo. Por chegar ao orgasmo sem sua permissão.
Ele segurou o final da correia em uma mão e passou seus nódulos através de seu rosto com a outra. Ela tremeu sob sua carícia.
-Você sabe que tenho que castigá-la. - Recorde isso hoje.
Dulce visivelmente tragou saliva.
-Sim, Amo.
Jogou o cabelo atrás dos ombros a fim de que seus seios fossem claramente visíveis.
-Vamos desfrutar dos bons costumes do clube. Carregarei sua corrente e você caminhará a um passo de trás de mim, em que a corrente não seja muito tensa nem muito solta. Em minha presença na frente de outros convidados, você deve conservar seus olhos baixos. Você não deve olhar a ninguém diretamente, a menos que eles se dirijam a você. - Ele manteve um tom intencionalmente severo e seu rosto sério. - Quando estiver na presença de outro amo, você deve manter baixos seus olhos e deve dar ao amo um arco leve de seus ombros.
Por um segundo ele viu uma luz tênue de cólera ou frustração em seus olhos, mas ela balançou a cabeça.
-Sim, Amo
Pôs um dedo sob o queixo e levantou seu rosto para olhá-la outra vez nos olhos. A luz tênue se foi e sua expressão foi de renúncia.
-Esse é meu bebê. - Ele pousou seus lábios sobre os dela e ela deu um suspiro contra sua boca. -Seja uma boa garota e eu não terei que castigá-la mais.
-Sim, amo. - sussurrou ela.
Dirigiu um sorriso matreiro. -Bem. Agora tomaremos o café da manhã.
Dulce não estava segura do que ele tinha em mente, mas o seguiu para a mesa, a coleira ligeiramente frouxa em seu pescoço. Seus tornozelos bambolearam um pouco em seus saltos, e ela se sentiu exposta e vulnerável com a escassa roupa que levava.
Ele se sentou na cadeira solitária ante a mesa, a qual estava situada a fim de que ficasse de frente para ela. Ele colocou a corrente sobre seu colo, e gesticulou para que ela se ajoelhasse entre suas coxas. Dulce refreou um suspiro quando se ajoelhou. Aqui vamos nós outra vez.
Só que desta vez ele imediatamente desabotoou suas calças de couro e sacou sua ereção. Os olhos de Dulce se alargaram.
Ele a agarrou pelo cabelo, para que seu rosto ficasse frente a seu membro à força.
-Quero que você me chupe enquanto tomo o café da manhã.
A mandíbula de Dulce caiu, e ele aproveitou esta oportunidade para deslizar seu membro entre seus lábios.
-Não há volta, carinho. - Ele seguia agarrando com uma mão seu cabelo enquanto forçava sua cabeça tão profundo como podia tomar.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao princípio ela estava muito aturdida para fazer algo, mas quando ele disse -Dulce. Nesse tom preventivo, ela começou a lamber e a lhe sugar a sério. Ela usou uma mão para acariciar suas bolas, enquanto sua outra mão trabalhava com seu membro. Ela se encontrou desfrutando de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY