Fanfics Brasil - Capitulo 3 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 3

1762 visualizações Denunciar


 


    O sangue de Ucker chamuscou nas veias com seu olhar descansando sobre ela, mas Dulce Maria tentou escapar. Um sorriso lento curvou o canto de sua boca agora que ele tinha sua atenção. Dulce moldou seus olhos cor café que se alargaram e seus lábios se abriram pela óbvia surpresa. Ela parecia um cervo em que os faróis dianteiros de um carro tivessem deslumbrado.


    Descartando o que ele temia ser uma substituta e sem um olhar para trás, Ucker atravessou em largas passadas o salão, passando ao lado dos membros do clube e se dirigiu diretamente para Dulce. Ela deu um passo atrás, como se estivesse a ponto de mudar de direção e sair correndo do salão. Ele a apanhou pelo pulso e a atraiu para seu corpo.


    Antes que ela tivesse possibilidade de falar, o olhar de Ucker a repassou dos pés a cabeça. Ele agarrou sua cortina de cabelo negro e podia imaginar-se como a notaria ao deslizar-se sobre sua pele nua. O vestido negro diminuto que ela tinha posto não deixava nada para a imaginação, incluindo seus mamilos eretos levantando-se sob o material fino, e a forma que se pegava à junção de suas coxas. Seus olhos viajaram para as longas pernas, que terminavam em um par de saltos altos excitantes. Ele imaginou vê-la nua com apenas esses saltos.


    Quando seu olhar encontrou o dela outra vez, Dulce tentou libertar seu pulso de seu agarre.


    -Vejo que você é tão duro fora da sala de reuniões como dentro. - Disse ela, com a cabeça levantada e uma inclinação resolutamente arrogante em seu queixo.


    Ucker a atraiu outra vez para seu corpo com um puxão e ela perdeu o equilíbrio. Com um gritinho suave de surpresa ela caiu contra ele. Manteve-a pressionada contra ele, agarrando-a com uma mão. Sua ereção dura contra a sua barriga, e pela cor aumentando em suas bochechas ele reconheceu que ela não tinha tido nenhum problema para notar sua ereção.


    -Toda cheia de vida como sempre, Dulce. - Ucker baixou sua cabeça e cheirou o perfume de jasmim e seu perfume feminino único. Ele sempre tinha amado o cheiro dela. Desde o primeiro dia em que ele há viu, lhe tinha derretido a mente.


    -Poderia ter que castigá-la aqui e agora.


    Outro gemido suave veio de Dulce e tentou afastar-se dele. Como ele não a soltava, ela jogou sua cabeça mais para trás, havia fogo em seus olhos escuros. 


 


 


COMENTEMM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      -Maldito, Uckermann. - Cravou o salto em cima de seu sapato. -Deixe-me ir.       Em um movimento acelerado, Ucker soltou seu pulso o suficiente para agarrar a parte de trás de sua cabeça e agarrou com força seu sedoso cabelo em seu punho e esmagou sua boca contra seus lábios suaves, fazendo sua recl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais