Fanfics Brasil - Capitulo 29 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 29

1188 visualizações Denunciar


    Ao princípio ela estava muito aturdida para fazer algo, mas quando ele disse


    -Dulce.


     Nesse tom preventivo, ela começou a lamber e a lhe sugar a sério. Ela usou uma mão para acariciar suas bolas, enquanto sua outra mão trabalhava com seu membro. Ela se encontrou desfrutando de o ter em sua boca, sua dureza escorregava através de seus dedos, o sabor dele em sua língua.


    Ucker sorriu enquanto agarrava um pedacinho de embutido e o metia na boca. Sentia-se bem fazendo com que Dulce o chupasse no princípio da manhã. Ele manteve a raia seu orgasmo enquanto comia. Ela fez sons pequenos de prazer  e cantarolava ao longo de sua longitude, o que o pôs mais perto e mais rápido de chegar ao clímax que tinha tentado atrasar. Ele agarrou com força o copo de suco de laranja que tinha na mão e observou seu membro chegar a uma nova casa na boca de Dulce. Foi muito.


    Seu clímax o atravessou como uma penugem atravessado em sua garganta. Ele apertou os dentes e o copo de suco estralou sobre a toalha quando o agarrou, enquanto brigava para abster-se de gritar.


    Quando o último sêmen caiu em sua boca, ele tomou sua corrente e a puxou para cima, obrigando-a a deter-se. Dulce o contemplou, lambendo o resto de seus lábios. Ele agarrou o copo.


    -Desfruta com seu café da manhã, bebê? - Pergunto-lhe.


    Dulce lhe lançou um sorriso acusador. -A linguiça é sempre boa pela manhã.


 


    Depois de alimentar Dulce. Ela se ajoelhou frente a ele, Ucker ordenou que se aproximasse. Ele puxou sua corrente.


     -Agora daremos um passeio, bebê.


    A humilhação queimou o rosto de Dulce quando Ucker a tirou do quarto, para o corredor. Meu deus, ela nunca tinha estado tão perto de morrer de vergonha em toda sua vida como nesse momento. Como ele a guiava pela corrente, ela quis que a terra a tragasse cada vez que passavam por outros amos e escravos. Nenhum dos escravos estava com uma coleira como a dela. Ela conservou seu olhar baixo segundo as instruções de Ucker, evitando olhar a alguém nos olhos. Essa era uma regra da qual ela se alegrava. Ela certamente morria de vergonha se alguém no clube a reconhecesse.


    É obvio isso conduzia à pergunta de por que estava aqui.


    O ar fresco passou sobre seu corpo quase nu. Com a saia diminuta, seu traseiro estava completamente descoberto, a frente mal cobrindo o triângulo de cabelo entre suas coxas. O sutiã roçando sensualmente contra seus mamilos e seus seios pareciam que iam escapar de seus limites. Apesar de seu nervosismo, caminhar com virtualmente nada posto frente a desconhecidos era de certa forma excitante. Seus mamilos ficaram duros como bombons de gelatina açucarada, e seus sucos encharcaram a tira de couro de sua diminuta tanga.


 coment`s?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker subiu com aprumo a escada que levava a sala de descanso que era grande e elegante. Suas botas retumbaram contra o chão de mármore, e os saltos de Dulce fizeram clique com cada passo. Pela extremidade do olho, ela via as olhadas apreciativas dos homens e mulheres. Um homem categoricamente a olhou de esguelha e seu olhar fez com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais