Fanfics Brasil - Capitulo 30 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 30

29 visualizações Denunciar


    Ucker subiu com aprumo a escada que levava a sala de descanso que era grande e elegante. Suas botas retumbaram contra o chão de mármore, e os saltos de Dulce fizeram clique com cada passo. Pela extremidade do olho, ela via as olhadas apreciativas dos homens e mulheres. Um homem categoricamente a olhou de esguelha e seu olhar fez com que sua pele se esquentasse.


    Ela se endireitou, tentando manter a calma a grande custo, e evitar contato visual. Amaldiçoada se ela tinha deixado que alguém a dominasse e a levasse assim.


    Atravessaram o quarto, direto aos labirintos do salão, cheio de homens e pessoas de todo tipo conversando. Com escravos com diversos tipos de roupa e despidos permanecendo perto de seus amos. Dulce não se sentiu tão mal a respeito de sua quase nudez, considerando o que uma quantidade das mulheres e dos homens usavam nada.


    Ela seguiu o passo de Ucker direto às portas de mogno, e saindo a um belo paraíso. Dulce não podia evitar um olhar cheio de admiração ao jardim. Chegaram ao que parecia um jardim secreto, com videiras por todos os lados e por cima deles, trança com violetas e rosas florescendo. Uma fonte grande despejava água no ar como chuva na piscina rodeando-o. A luz do sol salpicou as lajes e as cadeiras com travesseiros colocados ao redor de mesas ao longo do comprido salão. Os homens e as mulheres apareciam em toda a área, manuseando-se, beijando-se e mais. Muito aromas de linguiça, ovos mexidos e os pães  enchiam o salão, junto com o perfume persistente de Dulce.


    Abriram passo pelo caramanchão, Dulce viu que havia um soldado nas poucas esquinas por onde os casais - ou as grandes festas - podiam escapar, e podiam desfrutar de uma quantidade de bons costumes da estância.


    Ucker a induziu em um esconderijo, com três bancos acolchoados em couro em forma de u. Ele deslizou em cima de um dos bancos e aplaudiu seu joelho, indicando que queria que ela se sentasse sobre seu colo.


    O rosto de Dulce ainda pulsando quente pela expedição do quarto, e agradecendo finalmente estar em alguma parte privada com Ucker. Nada na sala de reunião, o escritório, ou sua vida, tinha-a preparado para ver gente virtualmente nua frente a outras pessoas e com coleiras e correntes e que lhes dava leves golpes a mínima desobediência.


    Ucker estendeu seus braços.


    -Venha aqui, bebê.


    -Sim, amo. - Dulce deslizou em cima de seu colo. Ao princípio estava tensa, mas seguida, ela relaxou contra ele. Sua camisa de couro suave como manteiga e suas calças que a roçavam eroticamente por toda a pele nua.


    -Viu como a olharam os outros homens e mulheres? - Ele acariciou seu lábio inferior com o dedo indicador. -Desejavam-na, mas você é toda minha, e farei o que quiser fazer com você.


    Sua voz saiu baixa como a de um cão esquimó quando ela respondeu.


    -Sim, amo.


    -Você é extremamente excitante. - Ucker arrastou seu dedo até o nicho de sua garganta e logo sobre uma taça do sutiã de couro. -Quero saborear o que outros só podem sonhar ter.



Comentem muito:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker passou a mão sob a taça do sutiã e seu peito brotou rapidamente, o mamilo endurecendo-se automaticamente pelo ar fresco. Ele abaixou a cabeça e colocou sua boca quente sobre seu mamilo tenso e ela gemeu ao senti-lo tão delicioso. Enquanto ele chupava, soltou seu outro seio completamente deixando-o descoberto. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais