Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ucker passou a mão sob a taça do sutiã e seu peito brotou rapidamente, o mamilo endurecendo-se automaticamente pelo ar fresco. Ele abaixou a cabeça e colocou sua boca quente sobre seu mamilo tenso e ela gemeu ao senti-lo tão delicioso. Enquanto ele chupava, soltou seu outro seio completamente deixando-o descoberto. Ela pensou que alguém podia irromper, mas nesse momento tudo o que importava eram sua boca e suas mãos nela.
E quando ele deslizou uma mão descendo por sua barriga, ela conteve o fôlego até que ele cavou sua v-agina através do couro suave. Ele deslizou um dedo sob a tira cobrindo sua va-gina e deslizou o dedo em suas dobras molhadas. Dulce elevou a voz quando ele empurrou dentro dela, seu dedo introduzindo-se em seu canal da forma que ela queria que seu membro entrasse rapidamente nela.
-Dulce. - se queixou ele levantando sua cabeça. Ele pousou seus lábios sobre o dela. -Eu gosto que você esteja tão molhada quando a montar. Posso supor o bom que vai ser assim quando a fo-der. Uma vez que você o tenha ganhado.
Meu deus, o queria agora.
-O que. - Ela gemeu outra vez quando ele colocou três dedos à força nela esta vez. -O que tenho que fazer amo?
-Ganhar bebê. Seus lábios se moveram em sua orelha. -Você tem que obedecer minhas ordens, seguir o protocolo, fazer tudo o que peço a você e me agradar completamente. E logo poderá ter meu membro dentro de você. A fod-erei até que grite que pare.
Dulce estremeceu pela combinação das palavras eróticas, seus seios expostos ao ar fresco e seus dedos empurrando em sua vagi-na. Seu clímax estava chegando, vindo como uma tormenta.
-Posso gozar amo? - Perguntou apenas sem poder respirar.
-Não. - Ele não afrouxou os golpes que lhe dava na vagi-na.
-É parte de seu treinamento aprender a refrear seu prazer para o meu. - Seus lábios lamberam seu lóbulo e sua voz foi apenas um murmúrio.
-Sua responsabilidade é ver que estou completamente agradado. E agora mesmo me agrada tocar você assim.
Meu deus, ela ia simplesmente explodir se ele seguisse tocando-a. Ela brigou por refrear sua liberação, um tremor de músculos e suor recobriu a pele. Quando ele finalmente tirou os dedos de sua vag-ina, ela se apoiou nele com alívio.
Ele subiu a mão até sua boca e inalou pelo nariz.
-Juro que você cheira muito bem, bebê. - Ele meteu os dedos na boca e saboreou seus sucos. -e você sabe... - disse depois de chupá-los dedos. - um gosto tão bom.
Dulce tremeu. Ela podia cheirar a si mesma, um perfume misto com seu almíscar masculino e a fragrância doce das flores que havia em cima e ao redor deles. Estavam em um paraíso e era só deles dois.
Ela se acalmou quando ouviu vozes e o som de ruído de passos. Um homem primoroso e duas mulheres viraram a esquina e entraram no esconderijo pequeno. Dulce tentou sair do colo dele dando meia volta e jogar bruscamente para cima seu sutiã , mas Ucker a parou.
Meninas o que vocês acham deste ator (ele ira entra na wn nos proxímos capitulos ) me digam se gostaram:*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce. - disse ele nesse tom preventivo. -Preciso castigá-la mais? -Não, Amo. - resmungou ela, conservando seus olhos baixos e evitando olhar ao homem e as mulheres que entravam. Pela extremidade do olho ela viu que as duas mulheres levavam coleiras, seus olhos baixos, mas sem expressões desafor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY