Fanfics Brasil - Capítulo 32 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capítulo 32

2420 visualizações Denunciar


    -Dulce. - disse ele nesse tom preventivo. -Preciso castigá-la mais?


    -Não, Amo. - resmungou ela, conservando seus olhos baixos e evitando olhar ao homem e as mulheres que entravam.


    Pela extremidade do olho ela viu que as duas mulheres levavam coleiras, seus olhos baixos, mas sem expressões desafortunadas em seus rostos bonitos. Em lugar disso olharam favoravelmente os seios de Dulce. As escravas levavam tops de couro deixando descoberto barrigas e escassas calcinhas, com botas altas até as coxas.


    O homem sorriu seus olhos repassando-a de uma forma que fez que Ucker a levantasse de seu colo e a obrigou a passar frente do trio, antes de mudar para o quiosque do lado.


    -Ucker. O homem apertou a mão de Ucker que a tomou com um sorriso.


    -Josh. - respondeu ele. -Bem a tempo.


    O olhar de Dulce subiu rapidamente para olhar Ucker. Ela rapidamente baixou seu olhar outra vez, suas bochechas ardendo com um fogo incontrolado.


    Ucker cravou seu olhar nela.


    -Dê as boas vindas ao Professor Josh, Dulce.


    Ela fez um movimento de ombros.


     -É um prazer conhecê-lo, Amo Josh.


    -Sua escrava é preciosa. - Ele estendeu a mão beliscado um mamilo de Dulce e retorcendo-o entre seu polegar e seu dedo indicador.


    Dulce ficou sem fôlego e deu um passo para trás, seu olhar subindo rapidamente para encontrar o dele.


    -Alto!


    Imediatamente ela se precaveu de seu engano quando Ucker e o outro homem a olharam, lhe dando a impressão de que ela tinha cometido um engano fatal.


    O homem retorceu seu mamilo mais forte e logo a liberou olhando para Ucker.


    Sob o seu olhar ele falou.


    -lhe peça Perdão.


    Ela queria nada mais que esbofeteá-los pelo cinismo dos dois e apagar esse aspecto de dominador diretamente de suas caras.


    Em lugar disso ela conservou seus olhos baixos e resmungou,


    -Minhas desculpas, Amo Josh.


    -É obvio, o castigo estará em ordem. - Ucker trocou um olhar com Josh.


    Josh girou para suas duas escravas lhes estendendo a mão.


    -Chicote. - Uma das mulheres lhe deu um chicote com tiras de couro que a intimidaram muito mais que o que Ucker tinha usado nela.


    -Dê a volta. - Josh falou. - Coloque suas mãos no sofá  e apresente seu traseiro para o castigo.


    Dulce tremeu de indignação com o mero pensamento daquele homem dando chicotadas nela. Com um olhar de Ucker, ela soube que não tinha outra opção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A menos que ela quisesse anunciar em alta voz a palavra de segurança. Faria-o ela, entretanto? Esta parte não era sua fantasia? Isto seria o pior de tudo?     Ela lentamente começou a olhar para o banco e agarrando-se na parte de trás,  cravou suas  unhas no sofá acolchoado. Os músculos ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais