Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
A menos que ela quisesse anunciar em alta voz a palavra de segurança. Faria-o ela, entretanto? Esta parte não era sua fantasia? Isto seria o pior de tudo?
Ela lentamente começou a olhar para o banco e agarrando-se na parte de trás, cravou suas unhas no sofá acolchoado. Os músculos ao longo do seu corpo se esticaram enquanto esperava esse primeiro golpe. Seus seios nus pendurando e a pequena saia apresentando seu traseiro nu ao homem.
Ela avançou dando tombos quando sentiu uma mão cheia de calos esfregar sua bunda e soube imediatamente que era Josh. Ela não poderia acreditar que Ucker deixasse que outro homem a tocasse.
-Uma Escrava bela, Ucker. - murmuro o homem, e ela ouviu o desejo em sua voz.
-Fazemos uma troca? Lauren e Sara podem ser suas por uma noite.
Dulce ficou tensa imediatamente. Ele não se atreveria!
-Possivelmente. - disse Ucker e Dulce quase gritou.
Que direito tinha ele a negociá-la por uma noite?
No momento seguinte uma chicotada rasgou todo pensamento racional de sua mente. Dulce elevou a voz pela dor aguda, e os olhos lhe encheram de lágrimas.
-Nem um som. - disse Ucker em um tom preventivo.
Houve um som rangente e logo Ucker moveu uma bola amarela brilhante frente a seu rosto.
- Morda isto.
Dulce vacilou só um segundo antes de fincar o dente na bola suave. A pele de animal do chicote golpeou o outro lado de seu traseiro e ela teria gritado outra vez se não tivesse sido pela bola de borracha em sua boca. O aguilhão incrível de cada chicotada caiu com precisão por seu traseiro e suas coxas. Para sua surpresa, a dor começou a converter-se em um tipo de prazer. Assombrosamente, sua va-gina ficou molhada e nos seus mamilos sentiu cócegas, gostava do chicote batendo em seu traseiro. Ela estava pronta para gozar outra vez!
As chicotadas pararam e ela estremeceu de alívio. Ela notou que uma mão acariciava sua bunda, e esta vez soube que era a mão de Ucker.
Ele se apoiou perto de sua orelha e lhe disse.
-Muito bem, carinho. Agora, comporte-se e faça o que lhe mando se você quer estar em minha cama e não na do amo Josh.
Ele tirou a bola de sua boca e a agarrou pelo braço, atraindo-a para seu corpo.
-Sim, amo. - Ela estava a bordo ou começaria a chorar ou chegar ao clímax, mas ela não quis dizer a palavra segura. Ela queria levar a isto cabo, mas se ele tentasse dá-la para outro...
Que ofensa para mim? Pensei que estaria aqui com um desconhecido, depois de tudo. Poderia ser mais fácil com alguém que não conheço. Caramba. O professor Josh, até poderia me fod-er e me dar um pouco de alívio!
Mas o pensamento realmente incomodou-a. Ela sentiu um carinho novo por Ucker. Isto era simplesmente um jogo para ele. Uma conquista. Ela precisava recordar isso.
Ela se esmerou em manter o tremor afastado de sua voz quando sussurrou.
Meninas não se assustem isso é fetich ... homens são safados e gostam disso:*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não decepcionarei a você, amo. -Essa é minha garota. - Ucker deu a volta a ela para confrontar ao amo e suas escravas. Ela manteve seus olhos baixados. -Agora, sente-se entre Lauren e Sara. A escrava deu um passo a frente e tomou Dulce pelo seus braços, situa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY