Fanfics Brasil - Capitulo 35 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 35

1926 visualizações Denunciar


    Seu olhar cheio de veneno olhava Ucker e ele sorriu.


    -Relaxe, carinho. Goze. Seu prazer me dá gozo.


    Dulce se abandonou às sensações das mulheres acariciando-a, lambendo e ligeiramente mordendo seus mamilos. Quando ambas deslizaram seus dedos sob a tira de tecido cobrindo a sua va-gina, Dulce pensou que ela ia gozar separada de vergonha e prazer. Lauren e Sara a acariciaram e a acariciaram, trazendo-a para mais alto e mais alto para esse pico, e ela não soube se poderia conter-se muito mais tempo. Seu olhar cravado em Ucker , ele lentamente negou com a cabeça


    -Não.


    OH, Meu deus, ele estava tentando matá-la.


    No momento seguinte a boca de Sara estava na dela e ela colocou sua língua entre os lábios de Dulce. Ao princípio ela estava muito assustada para mover a sua, mas então ela se abandonou ao beijo. A boca da Sara foi mais suave que a de um homem e seu sabor diferente, mais doce de certa forma. Até a mansidão de sua língua foi diferente a de um homem. Enquanto isso, Lauren percorreu com sua língua com o passar do colar ao redor do pescoço de Dulce, lhe causando tremores.


    Dulce ouviu um ronrono suave soar, e se precaveu que provinham dela. Ela desfrutava disto. Ela nunca tinha imaginado estar com mulheres e aqui estava ela beijocando-se com duas mulheres e frente de dois homens.


    Lauren escorregou sua mão das dobras de Dulce, logo apanhou o queixo de Dulce em sua mão.


    -Meu turno. - Ela se separou do beijo de Sara e pousou seus lábios nos de Dulce. O beijo de Lauren foi mais agudo, mais intenso, e Dulce esteve mais despertada que nunca. Os dedos da Sara ainda acariciaram a vagi-na de Dulce e continuou chupando um de seus mamilos. Entre o beijo de Sara e a carícia de Lauren, o desejo crescia a cada minuto. Ela escapou do mundo verdadeiro, seus corpos retorcendo-se nos bancos, suas mãos em todas as partes e cada uma tomou turnos beijando-a. Lauren tomou uma das mãos de Dulce, levando-a para sua vag-ina e jogando a um lado o material do traje de couro que ela levava.


    A sacudida atravessou Dulce ao sentir as dobras da outra mulher, ao lhe apalpar habilmente a carne sob os dedos dela. Tentativamente Dulce começou a acariciar o clit-óris de Lauren, logo seu toque se fortaleceu mais forte e os gemidos de Lauren se fizeram mais altos.


    Sara colocou a mão de Dulce em sua va-gina, e ela se encontrou acariciando a duas mulheres imediatamente.


    Lauren ficou sem fôlego e disse,


    -Posso gozar amo?


    -Você e Sara podem gozar. - respondeu ele.


    Dulce quebrantou seu beijo com Sara, e seu olhar foi para Ucker. Ele negou com a cabeça.


    -Não, você não pode gozar Dulce.


    Ela quase gritou de frustração e irritação no mesmo momento que Lauren e Sara gritavam e seus quadris deram sacudidas, contra as mãos de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se retorceu, opondo-se a seu orgasmo. Maldito seja, ela não gozaria sem a permissão de Ucker. Não o decepcionaria frente a outro amo e das escravas deste. Ela havia feito uma vez, mas não o faria novamente. Mas merda, agüentar completamente era duro.     Quando ela tirou seus dedos das vag-inas, as mulheres tiraram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais