Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Dulce se retorceu, opondo-se a seu orgasmo. Maldito seja, ela não gozaria sem a permissão de Ucker. Não o decepcionaria frente a outro amo e das escravas deste. Ela havia feito uma vez, mas não o faria novamente. Mas merda, agüentar completamente era duro.
Quando ela tirou seus dedos das vag-inas, as mulheres tiraram suas mãos e bocas de Dulce e se encostaram contra dela por um momento. O corpo de Dulce ainda pulsou e ela estava tão sexualmente frustrada que ela mal poderia pensar claramente.
Ela percorreu com o olhar a Ucker e ao amo Josh, e os viu satisfeitos, mas com expressões de tortura no rosto de ambos.
-Josh necessita alívio. - Ucker assinalou ao amo.
-Use sua boca perfeita nele, Dulce. E o deixe gozar em seus belos seios.
Dulce o olhou, boquiaberta. Ele ia fazer com que ela chupasse o pê-nis de outro homem?
Ucker levantou uma sobrancelha e Dulce soube que era sua escolha. Ela poderia dizer a palavra segura agora, e o fim de semana acabaria, ou ela podia comer Josh.
Quando seu olhar se travou com o de Ucker, ela viu quanto lhe atormentava o pensamento de observá-la chupar o pê-nis de outro homem frente a ele. Quereria ele outro homem fod-endo-a, entretanto?
Não foi como se quisessem dizer algo um para o outro, simplesmente um fim de semana de sexo e logo estaria de retorno no mundo real. Uma conquista. Um jogo. Sim, definitivamente, isso era tudo.
Pois bem, estupendo. Se ele queria que outro homem se largasse com ela, pois ia ser isso que ele teria.
Dulce se separou das duas mulheres e se aproximou do outro Amo.
-O que é faço amo.
-De joelhos criada.
Dulce se esticou com a palavra criada, mas ela obedeceu, e colocou seus olhos fixos na protuberância entre suas pernas, evitando seu olhar.
Enquanto ela o observava sentado na frente dela, desabotoou suas calças, e sacou seu membro. Não era realmente tão largo como o de Ucker, mas era mais grosso, com uma cabeça mais escura. Ele se acariciou, percorrendo sua mão ao longo da longitude de seu membro.
-Suga-me criada. - O homem era suficientemente bonito para fazer que o coração de uma mulher se detivesse, e sua voz era profunda e palpitante.
-Se não ficar satisfeito, estou seguro que Amo Ucker encontrará nisso um motivo para castigá-la outra vez.
-Sim, amo Josh. - disse ela.
Ele soltou seu membro e empurrou para frente seus quadris. Dulce se moveu para baixo e lhe deu um golpe com sua língua sobre a cabeça. Havia uma gota diminuta de sêmen que estava na ponta do membro e ela a chupou saboreando-o, encontrando no sabor algo diferente que o de Ucker. Ela se colocou de forma em que podia ver Ucker. As gêmeas se moveram para estar sentadas junto e poder acariciá-lo. Tiraram-se os tops e estavam nuas da cintura para acima, e só vestidas com suas botas e suas calcinhas escassas. Ucker pôs seus braços ao redor das duas e ligeiramente acariciou seus ombros enquanto observava Dulce passar a língua ao longo da ereção de Josh. Um grande ciúme despertou nela ao ver que Ucker tocava às outras mulheres.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seus olhos permaneceram cravados em Ucker e ela pensou que tinha visto uma piscada de ciúme em seus olhos azuis. Mas logo Josh agarrou seu rosto em suas mãos e a obrigou a o olhar. -Quero que você me olhe enquanto me f-ode com sua boca. Dulce obedeceu, conservando atentamente seu olhar n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY