Fanfics Brasil - Capitulo 37 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 37

1603 visualizações Denunciar


    Seus olhos permaneceram cravados em Ucker e ela pensou que tinha visto uma piscada de ciúme em seus olhos azuis. Mas logo Josh agarrou seu rosto em suas mãos e a obrigou a o olhar.


    -Quero que você me olhe enquanto me f-ode com sua boca.


    Dulce obedeceu, conservando atentamente seu olhar nos olhos cinza de Josh, e um sentimento estranho sentiu que lhe formigava através da barriga. Ele começou a empurrando para frente seus quadris, fod-endo sua boca, Dulce lhe deu um golpe com sua língua ao longo de sua longitude. Ela subiu as mãos e começou a lhe acariciar as bolas com uma mão enquanto envolvia os dedos de sua outra mão ao redor de seu membro, lhe trabalhando com seus impulsos. Ela não poderia acreditar o tanto que estava molhada, e o que seus mamilos estavam endurecendo. E o que a assombrou mais era que seu incomum aumento era puramente porque ela sabia que Ucker a observava - e ela sabia que lhe estava causando uma tensão sexual incrível dentro dele-


    -Não há volta, criada. - disse Josh com uma voz retumbante.


    -Chupe mais rápido.


    Olhando-o, Dulce aumentou a pressão de sua língua e suas mãos e aplicou uma sucção mais profunda.


    Josh gritou e sacou seu membro de sua boca. Ele segurou seu membro e aponto para seus seios. Seu sêmen saindo a jorros fora de sua lança, o jorro caindo sobre seu pescoço e seus seios nus. As correntes de seu sêmen estavam quentes, mas rapidamente se esfriaram contra sua pele.


    Quando caíam as últimas gotas de sêmen de seu membro, Josh gesticulou para Lauren e Sara. Em uma voz retumbante, ainda cheia pela paixão de sua liberação, ele disse para as gêmeas.


     -Limpem Dulce  com suas línguas.


    -Sim, amo. - disseram ao mesmo tempo.


    Dulce mordeu o interior de seu lábio quando as duas mulheres caíram de joelhos, e começaram a lamber os seios de Dulce.


    Dulce jogou a cabeça para trás e permitiu a seu ego desfrutar da percepção de suas línguas e seus lábios. Ela percorreu com o olhar Ucker e viu aprovação em seus olhos e que sua ereção se fez até maior, se isso fosse possível.


    Quando as mulheres terminaram de lamber cada gota de sêmen do peito de Dulce, o amo Josh a levantou de seus pés, ele estava sentado sobre o banco e a trouxe em cima de seu colo. Seu membro estava ereto outra vez, e aprofundou na fresta de seu traseiro. Ela apertou seus  punhos, pedindo a Ucker com o olhar que não dissesse ao amo Josh que a podia fo-der agora. Não importa que as conseqüências a enlouquecessem, ela tinha vontade de esbofetear e enviar a merda aos dois homens.


    -Agora. - disse Josh . - É hora que Lauren e Sara lhe dêem prazer Ucker.


    Ante a aparência alarmada de ciúme de Dulce, Ucker sorriu. Agradou-lhe que não gostasse da idéia de que outras mulheres o chupassem.


    Ela rapidamente silenciou suas emoções dando uma aparência de indiferença ao seu rosto, mas ele sabia que ela estava tentando dissimular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Se sentou contente contra o banco e as gêmeas começaram a lhe abrir a calça de couro, tirando suas bolas e seu membro já com uma incrível ereção. Dulce observava às gêmeas o tocar, e tendo visto Josh gozar, tinha-lhe animado até o ponto que seu membro tinha ameaçado explodir na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais