Fanfics Brasil - Capitulo 38 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 38

714 visualizações Denunciar


    Se sentou contente contra o banco e as gêmeas começaram a lhe abrir a calça de couro, tirando suas bolas e seu membro já com uma incrível ereção. Dulce observava às gêmeas o tocar, e tendo visto Josh gozar, tinha-lhe animado até o ponto que seu membro tinha ameaçado explodir nas calças.


    Sara tomou em sua boca o membro de Ucker, Lauren começou a chupar as bolas, metendo cada uma de uma vez na boca e sugando devagar. A pressão que ela aplicou lhe deu um desdobramento violento e pequeno de dor que realçava seu prazer. Mas o que o pôs até mais excitado era o ciúme que via nos olhos de Dulce quando ela se sentou no colo de Josh. Esse acariciou ligeiramente seus mamilos enquanto ela observava às gêmeas sugar completamente o seu membro, e ele poderia dizer que ela estava tão ao ponto de gozar e chegar ao clímax que estava pronta para gritar.


    Animou-lhe também, ou seja, o membro Dr. Josh pressionava o traseiro nu de Dulce, como se estivesse se equilibrando para entrar em seu buraco. Ucker não permitiria Josh fo-der a vagina de Dulce, mas havia uma boa probabilidade de que Josh fod-esse o traseiro de Dulce, pelo traseiro ao mesmo tempo em que Ucker a fo-dia pela va-gina. Embora Dulce não pudesse dar-se conta disso ainda, Ucker sabia que ela experimentaria o prazer como nunca antes o havia sentido, e só pensar nisso o fez gozar.


    Ele enfocou a atenção na percepção das gêmeas lambendo e mamando seu membro enquanto ele observava Dulce. Seus mamilos estavam tensos, e Josh a movia daqui para lá em seu colo, esfregando seu membro ao longo de sua greta. Ele imaginou isso em lugar das gêmeas trabalhando nele, que ele conduzia seu membro profundamente dentro da vag-ina de Dulce, fo-dendo-a.


    Ucker gozou como um trovão. Ele sacudiu com força  seu membro na boca de Sara. Fez um grande esforço em cima dos rostos de Lauren e Sara e os seios enquanto continuavam ordenhando os restos do sêmen dele.


    Josh espremia a cintura de Dulce e roçava seus lábios perto da orelha dela.


    -Limpe às garotas. - pediu ele. -Usando sua língua.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Uma brisa sussurrou através das folhas e as flores ao redor delas, enquanto todo mundo esperou impacientemente que Dulce obedecesse. Ela tragou saliva depois da corrente de acanhamento ao pensar em lamber às mulheres. Uma coisa era ter suas mãos e suas bocas nela, outra era ser a única sugando e lambendo.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais