Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
-Maldito, Uckermann. - Cravou o salto em cima de seu sapato. -Deixe-me ir.
Em um movimento acelerado, Ucker soltou seu pulso o suficiente para agarrar a parte de trás de sua cabeça e agarrou com força seu sedoso cabelo em seu punho e esmagou sua boca contra seus lábios suaves, fazendo sua reclamação, deixando-a saber que ela era dele.
Dulce tentou de opor-se a Ucker, dando sacudidas com a cabeça. Mas ele era muito forte e poderoso.
Seu beijo era duro, quase brutal. Uma completa e total dominação que lhe tirou o fôlego. Estava tão surpresa que abriu os lábios e Ucker tomou vantagem colocando a língua à força em sua boca. Ele mergulhou mais, enquanto, lhe agarrava com força o cabelo com a mão, um homem com o controle total.
Quando Dulce se deu conta do que ocorria, começou a beijá-lo, deixando entrar sua língua em sua boca e que se enredasse com a dele. Seus dedos acariciaram seu peito largo sob o terno e descansou suas palmas em seu peito, apalpando a dobra de seus músculos duros sob as mãos. Seu calor passou através dela e lhe veio a imagem dos dois, carne quente e suarenta, escorregadia contra sua carne escorregadia.
E gemia. Meu deus, ela gemia.
A ferocidade de seu beijo diminuiu, mas ele mordeu seu lábio inferior o suficiente forte para fazê-la chorar. A dor rapidamente misturada por um tipo de doce prazer. Antes que ela pudesse recuperar-se da sua surpresa, ele empurrou sua língua no interior profundo de sua boca outra vez. Sua mão agarrou tão forte seu cabelo que ela pode notar seu couro cabeludo puxando e doendo.
Nesse momento ela pôde se ver submetendo-se a Ucker. Em seus joelhos, fazendo o que fosse que ele queria lhe fazer. Suas mãos amarradas atrás, em suas costas enquanto ele a fo*dia profundamente com seu membro. Ele tomando-a de frente ou fo*dendo seu trase*iro. Tomando-a de qualquer forma que ele escolhesse.
Parecia que o beijo duraria para sempre. Quando Ucker finalmente voltou para trás, seus lábios estavam inchados e úmidos, seu fôlego vindo em baforadas suaves.
Ela não poderia olhá-lo fixamente pelo que ele finamente acariciou seu rosto e levantou uma sobrancelha arrogante, enquanto a observava com esses olhos azuis incríveis. O som profundo e palpitante de sua voz enviou uma fervura de umidade entre suas coxas quando lhe disse.
-Você é minha o fim de semana, Dulce. - Sua mandíbula apertada e seu rosto endurecido com uma seriedade absoluta.
-Você fará o que eu lhe mandar, quando o disser, e seguirá minhas instruções ao pé da letra.
Dulce começou a negar com a cabeça, mas sua mão agarrou com força seu cabelo apertadamente.
-Você é um bastardo. - disse ela. O calor a atravessou em uma chama quente. Ainda em parte não era só cólera alagando-a, era um desejo intenso. Suas palavras a tinham animado além do que podia acreditar.
-Isso vai trazer seu primeiro castigo. - Seu olhar se estreitou, seus olhos ficaram mais escuros.
-Você tem o desejo de ficar com outro?
EEê tenho uma nova leitora ..obg amor bem vinda hagathasoares
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mandíbula de Dulce caiu. Ela não poderia acreditar que isto estava acontecendo. Ucker, aqui, neste clube exclusivo de BDSM, e a tratando como se ele fosse seu amo. E a excitava como ninguém nunca tinha feito antes. Ucker falou antes que ela pudesse reagir a seu comentário de castigo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY