Fanfics Brasil - Capitulo 39 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 39

20 visualizações Denunciar


    Uma brisa sussurrou através das folhas e as flores ao redor delas, enquanto todo mundo esperou impacientemente que Dulce obedecesse. Ela tragou saliva depois da corrente de acanhamento ao pensar em lamber às mulheres. Uma coisa era ter suas mãos e suas bocas nela, outra era ser a única sugando e lambendo.


    Josh a empurro fora de seu colo, obrigando-a a levantar-se. Seu membro deslizou através de sua pele nua e ela não podia evitar imaginar o que seria estar com Ucker e Josh ao mesmo tempo.


    -Limpe às garotas. - repetiu ele, com um tom mais duro em sua voz, e ela soube que ele estava aborrecido por que ela não tinha respondido ainda. Ela certamente não queria esse chicote em seu traseiro outra vez.


    -Sim amo. - Ela cambaleou em seus saltos através da sala até as gêmeas, o calor enchendo-a quando pensou a respeito do que ela estava a ponto de fazer.


    Ucker estava observando as gêmeas sentadas sobre o banco, e Dulce se ajoelhou entre as coxas de Sara. O chão estava duro contra seus joelhos, mas as coxas de Sara eram suaves ao redor de sua cintura.


    Com vacilação, Dulce se inclinou para frente e lhe deu uma lambida com sua língua ao longo de uma corrente de sêmen que baixava rodando pelo peito de Sara. A escrava sexual suspirou e agarrou o cabelo de Dulce em suas mãos.


    Dulce quis que isto terminasse o mais breve possível. Ela lambeu mais rápido com mais propósito, e se assombrou ao comprovar que gostou do sabor de sêmen de Ucker. O nervosismo subiu vertiginosamente pela barriga de Dulce quando ela lambeu um caminho de sêmen até o mamilo da mulher. Puramente por curiosidade, ela chupou com força um mamilo, desenhando-o em sua boca e ligeiramente indo a toda pressa ao outro. Sara gemeu e empurrou seu peito mais dentro na boca de Dulce. Sara cheirava a sêmen e aos sucos de entre suas coxas, e uma fragrância cítrica ligeira que agradaram aos sentidos de Dulce.


    Ela encontrou a percepção do mamilo incomum em sua boca. Suave, mas duro, e o círculo de ao redor do mamilo estava enrugado e cheio de buracos para sua língua. Apenas consciente de qualquer outra coisa ao seu redor, Dulce moveu sua boca ao outro mamilo de Sara e a sugou apesar de que ali não havia mais sêmen. Depois de ir a toda pressa nos mamilos Sara, Dulce terminou de lamber o resto do sêmen de Ucker do corpo da mulher. Ele gozou até no rosto de Sara e Dulce a lambeu, também. Quando lhe deu uma lambida na gota do canto da boca de Sara, a mulher deixou escapar um suspiro suave e voltou seus lábios para Dulce. Beijaram-se, um beijo longo e doce que fez com que o coração de Dulce corresse veloz.




Desculpa a demora mas não estava conseguindo entra no site ontem :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    -Lauren está à espera. - veio a voz de Ucker, brusca e intensa como se estivesse zangado além do normal.     Dulce quebrantou o beijo, mal refreando um sorriso. Ela esperava que o membro de Ucker estivesse tão duro que pudesse atravessar suas calças.     Ela estava certamente muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais