Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
-Lauren está à espera. - veio a voz de Ucker, brusca e intensa como se estivesse zangado além do normal.
Dulce quebrantou o beijo, mal refreando um sorriso. Ela esperava que o membro de Ucker estivesse tão duro que pudesse atravessar suas calças.
Ela estava certamente muito quente por suas palavras e por estar lambendo e beijando às mulheres, esfregando-se em outro homem na frente de seu -amo,- e sendo beijada e acariciada por mulheres e homens estranhos, era incrivelmente erótico.
Ela deixou Sara para ajoelhar-se entre as pernas de Lauren. A bela mulher abriu suas coxas, e Dulce cheirou seus sucos. Antes que ela tivesse possibilidade de recuperar o fôlego, Lauren a beijou forte e com fome. Dulce suspirou na percepção do beijo, e logo afastou sua boca, lambeu-lhe o sêmen da bochecha de Lauren. A escrava sexual começou a beliscar e a tocar os mamilos de Dulce enquanto lhe dava um golpe com sua língua ao longo dos rastros de sêmen, passando sobre o pescoço de Lauren, até seus seios.
-Não há volta, carinho. - A voz de Ucker estava mais rouca. - Limpe-a bem.
Lauren se excitou mais, suas mãos agarraram o cabelo de Dulce. Ela desfrutou de prestar atenção aos mamilos da mulher na mesma forma em que tinha sugado os de Sara.
Quando terminou sentou-se no chão, suas mãos em seu regaço, e contemplou a Ucker.
-O que quer que faça agora, amo? - Perguntou ela, esperando que lhe permitisse gozar.
Ele acariciou uma mecha de cabelo que tinha descansado em seu rosto e o colocou atrás da orelha.
-Eu acredito que é hora de almoçar.
Dulce estava envergonhada. Ela se sentou à mesa do almoço, só com o Ucker, seu corpo inteiro ardendo de vergonha quando ele a obrigou a almoçar com o sutiã ainda sob os seios. Seus mamilos a traíram, enrugando-se e convertendo-se em picos duros, tensos e sua va-gina jorrando mais umidade.
Maldito seja, como podia ele fazer isto? Ainda que de certa forma ela se animou, e esse pensamento a fez ter mais vergonha.
Sua única consolação era que tanto as mulheres como os homens que tinha sentados em outras mesas estavam tão nus como ela, se não mais. Ao redor deles havia outros casais, trios, e grupos mais numerosos. Os desdobramentos manifestos de sexualidade eram obviamente a norma, como o eram a nudez e a semi-nudez. Caramba, uma vez que a mortificação de Dulce diminuiu, ela se permitiu dar uma olhada ao redor e viu escravos de todas as formas e tamanhos, e de ambos os gêneros, que estavam completamente nus. Muitos levavam também correias.
Mas ela ainda encontrou suas mãos afrouxando até seus seios, querendo cavá-los, escondê-los.
-Pare. - Ucker colocou sua mão em cima da dela e se chocou com seus olhos. A eletricidade assobiou através dela por seu roçar.
-Você deveria orgulhar-se de exibir tão belos seios. - Seus olhos se estreitaram com o que parecia ser luxúria. -Agora mesmo quero levá-la a nosso quarto, surrar seu traseiro e fo-dê-la até que você não possa caminhar.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tragou saliva. Suas palavras, a rouquidão em sua voz, a forma com que ele a olhou, tudo a pôs tão quente que ela mal podia agüentar. Desde que hoje ela não tinha tido permissão para ter um orgasmo, ela estava tão excitada e quente que estava segura que poderia gozar com um simples arranhão da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY