Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Dulce tragou saliva. Suas palavras, a rouquidão em sua voz, a forma com que ele a olhou, tudo a pôs tão quente que ela mal podia agüentar. Desde que hoje ela não tinha tido permissão para ter um orgasmo, ela estava tão excitada e quente que estava segura que poderia gozar com um simples arranhão da correia de sua tanga contra seus clitóris.
Não. Ela não sucumbiria. Não daria a Ucker a satisfação de lhe permitir castigá-la outra vez.
Estavam sentados em uma mesa em um belo pátio rodeado por vegetação exuberante e uma coleção variada de flores de diversas cores. O brilho do sol da tarde esquentava toda a pele deixada descoberto, e o ar cheirava bem, a espetos assados à churrasqueira e frangos recentemente assados ao forno e às carnes assadas. O perfume adicional de flores e o ar fresco a relaxaram um pouco.
O garçom trouxe para Ucker a comida que tinha pedido para eles e Dulce se encontrou evitando seus olhos, ainda envergonhada por levar seus seios nus. Quando ela tentou alcançar seu copo de Chardonnay, sentiu o peso do puxão da tira de couro da tanga contra seus clitóris acariciando-a, e o colar suave do couro pareceu um pouco mais apertado do que antes. Possivelmente era o efeito de que tinha uma excitação forte desde fazia tempo debaixo de sua vergonha e sua luxúria se fazia crua.
Sobre o bordo de sua taça lhe estudou, admirando seu perfil quando ele disse algo ao garçom. As feições de Ucker eram fortes e masculinas e gostava da forma que ele focava a atenção no que fosse a tarefa estava ante ele, seja na sala de reuniões ou aqui na estância, dominando-a.
Sua mão tremeu quando ela cuidadosamente colocou a taça sobre a mesa. Simplesmente o pensamento do que ele poderia ter em mente lhe produziu um arrepiou de excitação. Tranqüila, disse a si mesma, você é uma vice-presidente de uma firma importante, pelo bem de Cristo. Ela era confiante, segura de si mesma, no controle de si e de seu ambiente.
Por que se sentia dessa maneira com respeito ao Ucker? Gostava que a cuidasse, e fazer algo que lhe ordenasse que fizesse?
Quando o garçom saiu, Ucker lhe disse.
- Coma seu almoço antes que a devore frente de todo mundo. - Esses olhos azuis incríveis arderam ao encontrar-se com o dela, e lhe dizendo que ele queria dizer exatamente o que para dito.
-Sim amo. - conseguiu dizer ela antes de focar a atenção no prato que tinha a sua frente. Ela lentamente comeu seu salmão, banhado em alcaparras e manteiga de limão. O brócolis, as cenouras e um arroz amarelo, as verduras estavam rangentes, como gostava, e o arroz silvestre estava cozido à perfeição.
-Essa é minha garota. - disse Ucker, e ela estava segura que ouvia humor em sua voz. Sem dúvida pela forma em que ela devorava sua refeição. Depois de todo esse sexo - bem, quase sexo de sua parte - ela estava faminta e era voraz.
Quando tinha comido sua última dentada de salmão, ela olhou para cima para ver Ucker observando-a. Seu prato vazio foi empurrado longe dele, seus braços dobrados em cima da mesa, e ele a contemplou fixamente. Dulce nadou em seus olhos azuis como o mar, e não podia saber se era o vinho ou a admiração por Ucker o que a afetava.
-Aproxime-se mais de mim. - Ele agarrou seu copo de Chardonnay, e o inclinou suficientemente perto para que seus lábios e seu fôlego ofuscado roçassem o copo.
A barriga de Dulce revoou quando se apóio mais perto dele, sentindo seu calor contra ela.
Ucker tomou um gole de vinho, e logo colocou o copo na mesa. Ele pôs os dedos em seu cabelo e a beijou nos lábios.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce os abriu para ele, esperando o impulso de sua língua. Em lugar disso, a encheu com o vinho de sua boca a dela. Seu mundo deu voltas. O vinho era muito mais intoxicante chegando dele, o calor do fluido passou por dentro de sua boca e desceu por sua garganta. Ela se derreteu tão completamente contra dele que perdeu o rastro de si mesmo e de tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY