Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Dulce os abriu para ele, esperando o impulso de sua língua. Em lugar disso, a encheu com o vinho de sua boca a dela. Seu mundo deu voltas. O vinho era muito mais intoxicante chegando dele, o calor do fluido passou por dentro de sua boca e desceu por sua garganta. Ela se derreteu tão completamente contra dele que perdeu o rastro de si mesmo e de tudo ao redor deles. Ele colocou sua mão contra as costas dela, esmagando-a mais forte contra ele, investindo seus seios contra sua camisa suave de couro.
O último do vinho passou de sua boca para a dela e logo sua língua o substituiu, afundando em seu calor para fazer um reconhecimento do que fosse possível dela. Ela agarrou com força seus punhos em sua camisa, sua língua encontrando a dele. Ele tinha sabor de vinho e a varão puro, e tinha aroma de perfume limpo de sabão e a loção pós barba, tudo misturado.
Ela se aferrou mais forte a ele, o suficiente para não quebrantar o beijo, não querendo perder o contato precioso entre eles.
Ucker respirava forte, deixando que sua respiração ofegante e seu fôlego entrassem fortes e em estertores famintos em sua boca. Seu corpo tremeu de necessidade por ele, para o que lhe desse, e sua mente mal podia concentrar-se ao redor do desejo incrível que ela sentia pelo homem.
Seus olhos a apanharam, sujeitaram-na.
-Tome isto. - disse-lhe em uma voz rouca que disse a ela que ele estava tão excitado como ela. Por um momento ela não soube o que ele quis dizer, mas quando ele percorreu com o olhar o seu Chardonnay ela alcançou a taça com uma mão tremente. Seus dedos apenas se agarraram no copo quando ela o levou aos seus lábios e lambeu uma pequena gota de vinho que lhe tinha caído em cima de seu queixo enquanto tomava um gole de vinho e agüentando-o em sua boca para ele, não tragando.
Quando ela colocou o copo na mesa, Ucker se aproximou outra vez a sua boca. Em lugar de beijá-la outra vez, lhe deu um golpezinho com sua língua, aceitando com entusiasmo as quedas de vinho em seu queixo.
Ele lentamente moveu seus lábios nos dela e abriu sua boca. O alimentou com o vinho, o deixando gotejar de seus lábios em cima de sua língua.
Ucker se expressava com gemidos e se fizeram pedaços os lábios conjuntamente, ele agarrou com força seu cabelo tão forte que a dor a sobressaltou, mas rapidamente se mesclou com o prazer, unindo-se ao beijo incrível.
Quando tirou sua língua de sua boca e levantado sua cabeça para olhá-la diretamente aos olhos, e deslizou uma mão por seu cabelo até acariciar o lado de seu rosto. Dulce se apoiou em sua palma, o sentimento quase tão excitante que seus músculos e suas extremidades já não a manteriam.
Ele tocou a ponta de seu nariz com um dedo e deu de presente a ela um sorriso sensual.
- Você sabia que quis beijá-la desde o primeiro momento em que a vi?
O coração de Dulce golpeou um pouco contra seu peito.
-Pensei que você mal sabia que eu existia, amo.
- Como poderia não ver você? Você anda com grandes passos no escritório com tal confiança e tal graça que monopoliza meu fôlego. - Ele sorriu enquanto acariciava com um dedo seu nariz. -E agora você é minha.
excitante não? então comentem :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brevemente ela se regozijou com suas palavras, mas ela recordou a si mesmo como facilmente ele a tinha entregue a outro homem. -Para este fim de semana sim amo. Ele sorriu. -Venha comigo. Mostrarei-lhe o lugar. Dulce tomou fôlego e inclinou a cabeça. Ela não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY